Por: JCS

O talentoso ator Dwayne Johnson, apelidado como The rock, é o exemplo claro e evidente de que é possível ser bombadão e ao mesmo tempo sensível. The Rock, além de ser um ator competentíssimo o que lhe rende muito sucesso, ama a sua família. Prova disto é que ele se dedica integralmente à sua esposa Lauren Hashian e às filhas Tiana, Jasmine e Simone e, quase sempre posta fotos da sua vida em família nas redes sociais.

Ao mesmo tempo que certos homens acreditam (Conscientemente ou não) que ser insensível possa ser um sinal de masculinidade, The Rock anda na contramão desta ideia e seu exemplo diz que isso realmente não faz sentido. Ele mede 1,96M, pesa 120kg, além de sua agenda lotada, sempre arruma um jeitinho para tomar chá com sua filhinha mais nova, onde senta-se em uma cadeira rosa, e não tem a menor vergonha em mostrar seu carinho e delicadeza no trato com suas filhas e esposa.

Mesmo que você não conheça esse lado paterno e carinhoso do valentão The Rock, ou até não acredite que seja possível alinhar masculinidade e sensibilidade, confira algumas imagens que ele mesmo postou nas redes sobre seu lado “bombadão” e a combinação de pai amoroso e sensível:

1- Alimenta a esposa no mesmo tempo que ela amamenta a filhinha

The Rock 1 - The Rock é um exemplo de paizão "carinhoso, cuidadoso e sempre presente"
Foto: Reprodução

“Mamãe está amamentando a pequena bebê Tia, então eu estou alimentando a mamãe. O prazer é meu. Muito respeito a ela e a todas as mães por aí que estão segurando isso e executando as suas coisas. Acabei de desembarcar e é bom ter todas as minhas garotas acomodadas”.

2- Homenagem especial no dia das mães

The Rock 2 scaled - The Rock é um exemplo de paizão "carinhoso, cuidadoso e sempre presente"
Foto: Reprodução

“Feliz Dia das Mães para a minha principal razão, Lauren, segurando minha pequena Jasmine Lia, que está segurando Tiana Gia – os dois nomes do meio da nossa filha são em homenagem a suas bisavós, Lia e Giavanna. Eu estou em constante respeito e admiração a todas as coisas que esta mãe incrível realiza diariamente”.

3- Grande orgulho ao chegar a Tiana

The Rock 3 scaled - The Rock é um exemplo de paizão "carinhoso, cuidadoso e sempre presente"
Foto: Reprodução

“Pele à pele. Nossa mana. Abençoado e orgulhoso por trazer outra garota forte para este mundo. Tiana Gia Johnson veio para este mundo como uma força da natureza. Fui criado e rodeado por mulheres fortes e amorosas durante toda a minha vida, mas depois de participar do nascimento da bebê Tia, é difícil expressar o novo nível de amor, respeito e admiração que tenho por Lauren e todas as mães e mulheres por aí”.

4- Sensibilizado com as habilidades da filha no microfone

“Impressionado com as habilidades no microfone nesta Páscoa. E só porque eu subornei meu bebê com doces para dizer ‘eu te amo tanto, papai’ não faz disso algo errado. Eu ganho a todo custo. (e para constar, eu suborno todas as mulheres da minha vida para dizer ‘eu te amo, papai’)”.

5- Elevando o empoderamento feminino

“Poder feminino. Para cada mulher ao redor do mundo – todas as idades e raças – eu orgulhosamente fico ao seu lado para sempre honrar, proteger e respeitar. Especialmente, os amores da minha vida em casa. Agora, se eu puder fazer a Jazzy dizer que o papai é o homem mais bonito, brilhante e sexy do mundo, então todos seremos legais”.

6- Amor e carinho com sua primeira filha, Simone

The Rock 4 - The Rock é um exemplo de paizão "carinhoso, cuidadoso e sempre presente"
Foto: Reprodução

“Melhor véspera de Natal de todos os tempos com a Simone. Falamos desde um de nossos seres humanos favoritos, Gal Gadot, até coisas importantes como qual celular é melhor. Amo minha primogênita”.

7- Aniversário da Jasmine

The Rock 5 - The Rock é um exemplo de paizão "carinhoso, cuidadoso e sempre presente"
Foto: Reprodução

“Feliz aniversário para a nossa doce Jasmine. Assim como sua irmã mais velha, Simone, e sua irmãzinha Tiana, como seu pai, você tem a minha palavra. Eu sempre amarei, protegerei e guiarei você pelo resto da minha vida. Apenas me prometa que recebo uma hora de ‘tempo sozinho especial’ com qualquer garoto que você decidir levar para casa no futuro bem, BEM distante”.

8- Brincando com a filha

The Rock 6 - The Rock é um exemplo de paizão "carinhoso, cuidadoso e sempre presente"
Foto: Reprodução

“Papai pode ter colocado um pouco de tequila em seu chá, porque são sempre 5h em algum lugar”.

Com informações: Papo de Pai


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS