Quando fazemos um teste de personalidade, queremos saber quais são os pontos fortes e quais os pontos precisamos melhorar.

Neste teste vamos te ajudar a descobrir o que está separando você do seu verdadeiro amor.

Olhe para a imagem abaixo e tenha em mente a primeira coisa que notou. Continue lendo para descobrir o que isso significa para você:

A imagem que você vê primeiro neste teste de personalidade revela sua maior fraqueza - Teste Do Amor Verdadeiro: O Que Mais Chama Sua Atenção Na Imagem?
Foto: Reprodução

Se você viu…

1. O Homem Amarrado
Se você olhou para esta foto e a primeira coisa que viu foi a imagem do homem amarrado entre as duas árvores, sua personalidade está em conflito quase constante. Agora não se preocupe.

Isso não significa necessariamente que você está literalmente em conflito com o mundo ao seu redor. Esse conflito é mais provável que seja interno.

Para encontrar um amor duradouro com outra pessoa, primeiro precisa encontrar o amor dentro de si mesmo. Aceite seus pontos fortes e fracos com humildade.

Respeite o seu trabalho e seja gentil consigo mesmo, dessa maneira o amor virá naturalmente.

2. A Cerca
Se você olhou para esta foto e a primeira coisa que viu foi a imagem de uma cerca no meio do campo, sua maior fraqueza no amor é não conseguir se abrir na frente de outra pessoa.

Talvez por ter sofrido algum desilusão amorosa não esteja disposto se abrir para o amor com tanta facilidade. Mas calma, isso não significa que você é uma causa perdida! Não é um problema em proteger-se de ser ferido novamente.

Mas se construir muros ao seu redor, ninguém poderá entrar. Comece devagar. Conheça as pessoas e siga o seu próprio ritmo. Se você não se arriscar, não conquistará nada.

3. O Barco
Se você viu o barco primeiro, seu maior impedimento em encontrar o amor é o alto padrão que estabelece para seus relacionamentos. Ninguém parece ser bom o suficiente para estar com você

Claro que é importante conhecer o seu valor e saber que não deve aceitar menos do que merece. Porém, quando você é muito rigoroso, pode perder muitas boas oportunidades.

Valorize seus sonhos e objetivos, mas lembre-se de que fantasiar com um amor irreal pode impedi-lo (a) de encontrar algo bom e real.

4. O Crânio
Se você olhou para esta foto e a primeira coisa que viu foi a imagem do crânio, a ansiedade e preocupação estão dificultando suas chances com o amor.

Tente focar nas coisas positivas. Quando pensamos em tudo o que pode dar errado, nublamos nossa visão para o que já deu certo.

Sempre haverá desafios e erros, mas isso não deve ser um empecilho, mas uma motivação.

Fonte: Yourtango

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS