Don Alonso falou à televisão colombiana e disse que estava destruído, mas que ela “sente sua presença, embora não possam se abraçar”. Sua estratégia amorosa deu certo, porque Dona Rosalía está evoluindo positivamente.

O amor verdadeiro existe. Muitas vezes ouvimos que não é real, que é uma invenção e uma idealização. Obviamente não é perfeito, mas nada neste mundo é. Se se trata de amor incondicional e companheirismo, Don Alonso e Doña Rosalía são um exemplo.

Ela está internada na clínica como resultado do COVID-19 há mais de 20 dias. Eles não podem se visitar, apenas conversar por videochamada, mas ele continua indo ao local. Ele espera por ela todos os dias sentado do lado de fora.

Ele disse que está destruído, com vontade de chorar, mas que apesar da distância física, ela “sente a presença dele, mesmo que não possam se abraçar”. Deixamos a nota jornalística que a televisão colombiana lhe fez:

Seu amor é incondicional.

Eles são marido e mulher há 55 anos, moram em Medellín (Colômbia) e têm uma bela família no interior da Colômbia. O destino lhes deu um grande teste, quando Rosalía contraiu o vírus, mas apesar das dificuldades, ela não desiste e ele a apóia de fora.

O diagnóstico dela é delicado, na verdade ela está internada na unidade de terapia intensiva. A dor oprimiu completamente Don Alonso.

Captura de Pantalla 2020 08 27 a las 10.48.09 - Sua esposa está hospitalizada por COVID-19 e ele a espera sentada do lado de fora há mais de 20 dias.
Foto:Captura de tela (Canal RCN)

Desde que Dona Rosalía foi internada, Alonso a espera do lado de fora do prédio, sentado na calçada, pensando no reencontro.
“Aqui eles fizeram um teste de oito dias e deu positivo. Ela tem que acreditar que eu fico aqui, todos os dias, perto da clínica esperando a reação dela, que ela vai bem ”.

Don Alonso diz ao Canal RCN.

Captura de Pantalla 2020 08 27 a las 10.47.08 - Sua esposa está hospitalizada por COVID-19 e ele a espera sentada do lado de fora há mais de 20 dias.
Captura de tela (Canal RCN)

Ele diz que ela pode sentir, ou então ela quer acreditar

Traduzido e adaptado de: UPSOCL

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS