Por: JCS

Sábado (9), presenciamos uma mudança radical no Jornal Nacional, foi apresentado por Matheus Ribeiro e Larissa pereira, cada um representando seu estado de origem, Goiás e Paraíba. A mudança se deve em comemoração aos anos 50 do JN. No encerramento do Jornal, ambos agradeceram ao público.

A apresentação foi iniciada por Matheus, pois além de ser o mais jovem apresentador que esteve na bancada do JN, apenas 26 anos de idade, é o primeiro que assumiu publicamente um relacionamento homo afetivo. Argumentou que a bancada do JN é um lugar de diversidade.

“Não faço história, sou parte da evolução da sociedade”

“Queria agradecer a todos os 7 milhões de goianos que sentaram comigo aqui nesta bancada. Agradeço a equipe da TV Anhanguera, minha casa, que tem uma equipe muito competente. O que nós temos visto aqui é um exemplo da diversidade brasileira. E o reforço do compromisso do JN com a notícia e os brasileiros”, pontuou Matheus.

Larissa continuou. Agradeceu a todos os paraibanos, rebatendo o título “Paraíba”, que muitas vezes é utilizado em tom pejorativo em estados do Sudeste e Sul contra os nordestinos. Larissa fez questão de expressar sua felicidade de nascer em João Pessoa, capital de seu estado.

“Matheus, aqui eu estou certa que aqui, eu sou mais do que a jornalista Larissa Pereira. Eu sou Paraíba, e tenho orgulho”, afirmando com muita emoção.

Com informações: Observatoriodatelevisão


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS