O homem de 80 anos agradeceu a Deus pelo fato de, apesar de ter tido um casamento sem filhos, a vida o presenteou com a Deolinda, que certamente cuidará da empresa dele como ele mesmo cuidou todo este tempo.

Juan Moreyra, de 80 anos, é um comerciante de Molds, em Córdoba, na Argentina. Há 64 anos ele fundou uma empresa, a Gomas Moreyra, que hoje já não consegue mais administrar sozinho devido ao seu estado de saúde muito debilitado.

Juan é casado, mas não tem herdeiros, por isso ele teve que pensar em uma pessoa para quem deixar seu amado negócio. Por sorte ele não precisou pensar muito nisso, pois sempre teve uma pessoa de confiança ao seu lado, a funcionária Deolinda..

capa oficial - Sem herdeiros, idoso deixou sua empresa para funcionária que trabalhou com ele 40 anos
A Deolinda trabalha para o Juan há 40 anos, tendo começado aos 12. Ela vem de uma família humilde com muitos irmãos. Seus pais não tinham condições de colocar todos os filhos para estudar, então alguns, como Deolinda, tiveram que começar a trabalhar desde muito cedo.

1 11 - Sem herdeiros, idoso deixou sua empresa para funcionária que trabalhou com ele 40 anos
Foto: LV16.com

Foi assim que ela conheceu Juan e sua esposa. Quando chegou à empresa para candidatar-se a um emprego, ela disse que fazia de tudo, mas a verdade é que não sabia fazer nada. Tudo o que ela aprendeu desde então foi graças ao Juan e à empresa. Com o passar do tempo, Deolinda e o casal criaram um vínculo inseparável, eles se tornaram sua segunda família.

A primeira festa de aniversário de Deolinda foi graças ao patrão, e mesmo quando ela se casou, Juan foi seu padrinho e sua esposa a testemunha. Além disso, as primeiras férias que ela teve foram com aqueles que a tratavam como filha.

Juan diz que a decisão de deixar sua empresa para Deolinda foi discutida com sua esposa antes de seu falecimento, que não discordou da proposta de seu marido por um momento. A Deolinda era mais do que uma funcionária, ela fazia parte da família.

2 9 - Sem herdeiros, idoso deixou sua empresa para funcionária que trabalhou com ele 40 anos
Foto: LV16.com

“Tenho muita saudade da minha esposa. Nós éramos muito felizes, nos divertíamos muito, saíamos para jantar, saíamos todos os anos de férias, não pedíamos nada a ninguém. ”, disse Juan Moreyra para LV16.

O homem de 80 anos agradece a Deus que apesar de ter tido um casamento sem filhos, a vida o presenteou com a Deolinda, que certamente cuidará da empresa dele como ele cuidou todo este tempo.

Com informações de UPSOCL.
Crédito imagens: LV16.

 

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS