Por: JCS

Ao amigo de longa data, Stepan Nercessian, Eduardo Galvão faz recomendações em áudio logo após ser diagnosticado, no fim de novembro. Eduardo Galvão não resistiu e faleceu nesta terça-feira (8).

Eles eram amigos muito próximos, e, assim que foi diagnosticado com a covid-19, o ator Eduardo Galvão enviou um áudio para o amigo, Stepan Nercessian, que também é ator, fazendo recomendações ao amigo sobre a doença. Esta mensagem foi enviada em 23 de novembro. Infelizmente Galvão não resistiu e faleceu na madrugada desta terça-feira (8), no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca.

O áudio dizia: (Veja vídeo com áudio abaixo)

“Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara. Tu não sabes se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai”, falou Eduardo Galvão.

whatsapp image 2020 12 08 at 07.51.56 - “Sai de casa não, Cara!”, disse Eduardo Galvão a um amigo, logo após ser diagnosticado com Covid-19- (Áudio)
Stepan Nercessian e Eduardo Galvão (Foto: Reprodução / Instagram)

O ator logo que contraiu a covid-19, deu entrada no hospital no final de novembro, tendo 50% da capacidade pulmonar comprometida pela infecção, em seguida precisou ser intubado em 01 de dezembro.

O amigo Stepan Necessian deixou uma mensagem nas redes sociais lamentando a morte e perda de um grande amigo.

“Hoje, 8 de dezembro, mais um anjo, Eduardo Galvão, foi ficar ao lado de Deus e de Nossa Senhora da Conceição. Homem bom. Pai honrado, avô feliz”, escreveu no post.

Com informações: Portal G1
Imagem: Instagram

 

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.