Neymar sofreu uma forte lesão no tornozelo contra a Sérvia e, em recuperação, não disputará o jogo contra a seleção de Camarões nesta sexta-feira pela Copa do Mundo do Catar.

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno publicou no domingo (27) uma carta em suas redes sociais, endereçada ao Jogador Neymar, que se lesionou seriamente na partida contra a Sérvia e está muito comprometido tentando se recuperar para os próximos jogos do Brasil nesta copa do mundo. O objetivo da carta é Apoiar, estimular e levantar a moral do jogador.

Captura de Tela 331 254x300 - Ronaldo Fenômeno divulga carta APOIANDO Neymar: “Não exalte covardes e invejosos. Você vai dar a volta por cima”
Foto: Reprodução Instagram Neymar

Como sempre, a lesão de Neymar, gerou uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Parte dos “torcedores” “comemoravam a lesão” enquanto outros apoiavam o craque. Muitas das manifestações negativas partiam de pessoas que misturavam a política e clima de eleições com o futebol. Assim, Ronaldo escreveu:

“É na contramão dessa violência verbal com poder destrutivo que te escrevo hoje: volte mais forte! Mais esperto! Com mais fome de gol! O bem que você faz dentro e fora de campo é muito maior que a inveja na sua direção”.

Ronaldo defendeu o amigo Neymar dizendo: “ O Brasil te ama” e que a “torcida de verdade” aguarda o empenho e os gols do jogador do PSG. “Não se esqueça nem um segundo do caminho percorrido que fez de você um ídolo do futebol mundial. O Brasil te ama! A torcida de verdade a que torce a favor – precisa dos seus gols, dribles, ousadia e alegria!”

Ainda finaliza sua carta querendo que Neymar dê a volta por cima “Não exalte os covardes e invejosos. Celebre o amor que vem da maior parte do seu país. Você vai dar a volta por cima”

Veja a íntegra da carta de Ronaldo:

 






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.