Por: JCS

Extremamente emocionada, a médica Romana Novais falou sobre o parto da filha Raika, a segunda filha com o DJ. Alok, foi um parto de risco, prematuro por causa de complicações da Covid-19

Quarta-feira (02), a médica Romana Novais deu à luz prematuramente sua filha Raika, a segunda com Alok. O parto teve que ser prematuro, afinal a mãe estava com complicações devido a estar infectada com a Covid-19. Romana, fez um desabafo via Instagram trazendo detalhes aos seguidores sobre o ocorrido.

Em plena gestação, ela e o marido foi diagnosticada com o novo coronavírus, isto há pouquíssimos dias antes do trabalho de parto. Em parte de seu depoimento, Novais ficou imensamente emocionada relatando os sofrimentos de estar grávida e sentindo os efeitos da Covid-19, eram muitas dores que sentia devido a doença que “parecia que todos os ossos do meu corpo estavam sendo quebrados de tanta dor”.

Assim, ela teve que se submeter a um parto prematuro depois de apresentar sangramento em meio a um exame. A médica teve um quadro de CIVD (Coagulação Intravascular Disseminada) e isto fazia com que ela corresse sérios riscos de vida.

“Tudo o que eu pensava era que eu precisava salvar a minha filha de qualquer forma, porque eu também não sabia o que estava acontecendo”, disse.

A filha Raika continua internada na UTI. “ Eu não posso visita-la, mas a todo momento vejo ela por Facetima. Isso, para mim, é o mais difícil de tudo”. Em meio aos desabafos, Alok várias vezes confortava a esposa.

Com informações: Capricho
Imagem: Instagram

 

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.