Por: JCS

O ator Richard Gere, aos 70 anos, está feliz da vida, afinal ele está celebrando o nascimento de seu segundo filho com a sua esposa Alejandra Silva, de 37 anos. Este segundo presente chega  14 meses depois dele ter o seu primeiro filho, Alexander, com Alejandra – Agora é só alegria.

O parto de Alejandra foi na casa do casal em Pound Ridge, Nova York. Alejandra e Richard possuem filhos de relacionamentos anteriores: Richard é pai de Homer, 20 anos, com Carey Lowel; Alejandra é mãe de Albert, 7 anos, com o ex-marido Govind Friendland.

Alejandra e Richard já se conheciam há um bom tempo, contudo, iniciaram o namoro em 2014, quando por “coincidência” se encontraram em um hotel administrado por Alejandra na Itália. Este encontro culminou em um belo matrimônio em abril de 2018 e, comemoraram o nascimento do primeiro filho do casal, Alexander, em fevereiro de 2019.

Como sempre, a diferença de idade de ambos, acabou despertando a curiosidade dos fãs e seguidores do casal, afinal é uma diferença de 33 anos. Alejandra, desde o início, nunca se incomodou com a diferença de idade, achando que isto não afeta em nada o que ambos sentem um pelo o outro.

“Tinha que ser assim nesta vida. Ele me prometeu pelo menos 20 anos bons! Mas devo confessar que ele tem muito mais energia do que eu, é muito mais ativo. É difícil acompanhá-lo. … Ele é não humano!”

Alejandra confessou que ela o conheceu no momento certo de sua vida: “Fiquei um pouco perdida, sem luz, e conhece-lo deu sentido à minha vida. Foi a sensação de que alguém estava me estendendo e mostrando meu verdadeiro caminho”.

Com informações: Littlenthings

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS