Poucos dias depois de celebrar sua primeira primavera, Reign Miller-Hardy encontrou uma maneira de sobreviver à sua linfo-histiocitose hemofagocítica.

Doar órgãos está salvando vidas. Isso foi dito e repetido ad nauseam, porque é verdade. É uma realidade que dar abnegadamente a uma pessoa um fígado, pulmão, pâncreas ou qualquer órgão pode ajudá-la a sobreviver em uma situação de grande e grave risco mortal. É por isso que a família Reign Miller-Hardy de Barry, Gales do Sul, é tão grata àqueles que deram uma medula óssea a este bebê com uma doença mortal que o deixou hospitalizado hoje.

Captura de Pantalla 2020 10 14 a las 10.42.49 - Reign Miller encontra um doador de medula dias após seu primeiro aniversário
Middle Wales

Esse bebê, que completou recentemente seu primeiro ano de vida, teria morrido se não encontrasse a possibilidade de um transplante urgente de medula óssea . Uma inesperada doação de órgãos que não costuma acontecer e que surpreendeu agradavelmente seus entes queridos, que atualmente o acompanham por uma semana de intensa quimioterapia.

Little Reign sofre de linfo-histiocitose hemofagocítica (HLH), na qual o sistema imunológico ataca tecidos e órgãos saudáveis, incluindo órgãos vitais como fígado, cérebro e medula óssea , de acordo com o Mirror .

Captura de Pantalla 2020 10 14 a las 10.43.11 - Reign Miller encontra um doador de medula dias após seu primeiro aniversário
Middle Wales

Um doador que foi encontrado 10 dias após o primeiro aniversário de Reign, aparecendo como um presente, ou melhor, um tesouro , que encontraram após uma grande campanha pública iniciada por sua família, que entre outras coisas, instou as pessoas a se inscreverem para o registro de células-tronco e doar sangue .

Notícia esperançosa, que trouxe um sorriso aos pais deste bebê, Scott Hardy, 28, e Ashleigh Miller, 32, que se revezaram para passar o tempo com seu filho no Hospital Infantil do Norte em Newcastle , lugar onde o pequeno Reign Miller-Hardy tem recebido cuidados especializados por seis semanas.

Captura de Pantalla 2020 10 14 a las 10.43.18 - Reign Miller encontra um doador de medula dias após seu primeiro aniversário
Middle Wales

Graças a esta doação de medula óssea, este bebê agora tem 75-85% de chance de sobrevivência . Uma doença que a princípio da família foi pensada como COVID-19, e depois seus pais perceberam que era algo ainda pior .

Reign teve febre, sentiu-se fraco e sofreu de várias doenças. Para o qual eles fizeram uma punção lombar e exames para confirmar seu diagnóstico . Doença genética crônica e fatal para a qual teve que ser induzido ao coma, para que seu corpo pudesse descansar enquanto chegava o transplante que o salvaria , que para alegria de todos, apareceu no melhor momento possível.

 

Traduzido e adaptado de: UPSOCL

 

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS