Por: JCS

A TV Globo veio a público na noite desta terça-feira (10), e se pronunciou sobre a infeliz matéria publicada pelo fantástico, no domingo (01), onde o Dr. Drauzio Varella entrevista uma trans Suzy, sem saber do crime medonho que ela cometeu.

O crime omitido pela transexual Suzy (estupro e assassinado de uma criança), deixou a opinião pública completamente revoltada e inconformada com a matéria, despertando inúmeras críticas à emissora e ao médico, por isso a Rede Globo se viu pressionada a pedir desculpas em rede nacional.

Logo após o Dr. Drauzio Varella pedir desculpas (vídeo abaixo) no seu canal do You tube, a globo, via Jornal Nacional, através do apresentador William Bonner leu uma nota da TV, onde diz:

“Pelos mesmos motivos do Dr. Drauzio Varella, também o Fantástico e a Globo pedem desculpas à família da vítima e a todos os telespectadores. A trans Suzy não foi presa por roubo, nem furto. Ela cumpre pena de prisão por estupro e assassinato de um menino. Apenas depois da exibição do quadro, o Fantástico tomou conhecimento da gravidade do crime. E só hoje, a Globo se manifesta com mais clareza sobre o assunto, porque respeitou protocolos de segurança. Protocolos que autoridades públicas não seguiram.”

Assista ao vídeo da Globo se desculpando:

 

Vídeo do Dr. Drauzio Varella pedindo desculpas:

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS