Por: JCS

Uma rede de Supermercados resolveu promover Reconhecimento e Compaixão com os verdadeiros heróis da Saúde, eles entenderam que estes profissionais que estão na fila de frente de combate à COVID-19, são HERÓIS por arriscarem suas vidas e cuidarem das pessoas infectadas.

Entenderam que estes heróis são de carne e osso, e que comem e bebem, e precisam fazer suas compras nos mercados, por isso, resolveram os surpreender de uma forma muito original e inesperada, cada profissional da saúde que ali aparecesse com suas compras, não pagaria nada e a compra seria zerada no caixa, de graça, como forma de agradecimento pelos seus serviços importantíssimos para a sociedade.

O resultado disto foram imagens comoventes destes profissionais chorando no caixa, agradecidos.
Não demorou muito para as imagens rodarem o mundo e se tornarem virais.

Este ato de gratidão e solidariedade foi feito pelos donos da SEG, Southeastern Grocers, uma rede de supermercados que presta serviço em sete estados do sudesde dos EUA- Alabama, Flórida, Geórgia, Lousiana, Mississippi, Carolina do Norte e Carolina do Sul – pelas lojas BI-LO, Fresco y Más, Harveys Supermarket e Winn-Dixie.

A estratégia deles para atrair os profissionais da saúde foi a seguinte: Criaram um horário exclusivo para que eles fizessem suas compras das 20h às 21h, nas segundas e terças-feiras, para assim pegá-los de surpresa.

“A Southeastern Grocers se dedica a estar presente para a comunidade quando eles mais precisam de nós, e acreditamos que não há melhor momento do que agora para mostrar atos de bondade”, disse, Anthony Hucker, CEO da Southeastern Grocers.

“Profissionais de saúde e socorristas estão na linha de frente todos os dias, enquanto trabalham incansavelmente para tornar nossas comunidades mais seguras, e queremos fazer nossa parte para agradecê-los “.

Doações e empregos

Mesmo bancando as compras dos profissionais de saúde e socorristas, a SEG Gives Foudation doou cerca de US $ 250 mil – aproximadamente R$ 1,3 milhão – para a Feeding America ajudar as redes de bancos de alimentos a fornecerem ajuda às pessoas com dificuldade em comprar alimentos em todas as comunidades do sudeste americano.

A rede também resolveu oferecer 5.000 vagas de trabalho para os desempregados, devido ao fechamento de lojas e restaurantes, provocadas pelo confinamento da pandemia

Veja a imagem dos profissionais da saúde sendo surpreendidos no caixa:

mercado conta zero close 1 - Rede de Supermercados surpreende os profissionais da saúde: Pagando a conta deles no caixa
Foto: reprodução/ Facebook / Winn-Dixie
mercado conta zero 1 e1587214812345 - Rede de Supermercados surpreende os profissionais da saúde: Pagando a conta deles no caixa
Foto: reprodução/ Facebook / Winn-Dixie

 

mercado conta zero marca e1587214864808 - Rede de Supermercados surpreende os profissionais da saúde: Pagando a conta deles no caixa
Um dos mercados que deram conta zero – Foto: divulgação

 

Com informações: SóNotíciaBoa

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS