Por: JCS

Desde quinta-feira (14), o humorista Whindersson Nunes resolveu “arregaçar as mangas” e ajudar as unidades médicas mais urgentes de Manaus (AM) com a doação de 20 cilindos com 50 litros de Oxigênio (atitude de empatia total com o Estado, veja no final da matéria vários famosos que estão engajados e ajudando)

A cidade de Manaus está sem o oxigênio necessário para cuidar dos pacientes que estão com dificuldades de respirar, como resultado, aqueles que estavam com a respiração mecânica, acabaram morrendo sufocados ser oxigênio. Pensando em amenizar essa falta e querendo imensamente ajudar os pacientes que não têm culpa da falta de planejamento, Whindersson Nunes lançou uma campanha onde pede contribuição de todos, celebridades, atores, e anônimos, com o projeto SOS AM (Abaixo você pode ver como ajudar)

Captura de Tela 475 - Quer ajudar o Amazonas? Veja como doar ao projeto montado por vários famosos.
Foto: Twitter

O projeto SOS AM é uma campanha que foi bolada pelos grupos de solidariedade: Sallada Solidário, Bora Ajudar!, Amor sem Caô, Instituto Ágape, Mais amos Manaus e Somar. O grande objetivo é arrecadar fundos que serão transformados em compra de itens necessários para atender os hospitais em Manaus.

capa oficial - Quer ajudar o Amazonas? Veja como doar ao projeto montado por vários famosos.

Além de divulgar o projeto, Whindersson também fez sua colaboração e doou cilindros para Manaus. “Providenciando 20 cilindros de 50 l de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus”, disse ele em um post no Twitter.

Logo em seguida ele fez um apelo para os artista e celebridades estenderem a mão e ajudarem. “Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho né, vamos retribuir????”.

Atendendo ao pedido dele, outros artistas, como Tirullipa, Tata Wrneck, Simone, Tierry, Marília Mendonça e Wesley Safadão se uniram em prol do projeto. Conforme os últimos dados divulgados por Whindersson, o total arrecadado no momento é R$ 340.617,80.

O objetivo desta campanha é que todas as pessoas possíveis possam participar trazendo a sua ajuda para o projeto Manaus. As Pessoas anônimas interessada em contribuir ao SOS AM poderm fazer transferências bancárias via PIX para alguma das entidades envolvidas ou solicitar a conta do projeto.

Veja alguns famosos que estão ajudando no projeto:

Com informações: R7

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS