Por: JCS

Fábio Assunção fez um vídeo de 17 minutos em seu Instagram, na verdade foi um desabafo eloquente no qual pode-se perceber claramente o quanto ele está ficando bem. Aos 48 anos de idade, o ator global fez várias reflexões sobre a nova fase de transformações que está vivendo: parou de beber, fez uma reeducação alimentar, e voltou a fazer exercícios físicos, assim, conseguiu perder 28 k.

Ele deixou claro que está cuidando do espírito, alma e corpo. Tamanha mudança em sua vida tem uma causa: os seus filhos, pois eles merecem alegria, bem-estar e prosperidade.

Captura de Tela 276 - “Quem aplaudiu Meu Fracasso, comece a aplaudir minhas vitórias” - Fábio Assunção
Foto: Reprodução Instagram

“Eu fiz uma mudança na minha vida, com alimento mais saudável, que me preenche, que me deixa mais leve. Isso, claro, transformou também a minha mente, deixando ela mais leve, mais produtiva”, confessou.

Atualmente, o ator está presente na reprise da novela Totalmente Demais, ele disse que chegou a hora de mudar a sua vida e que se manterá firme neste proposito de viver uma vida melhor, graças ao seu processo de renascimento espiritual.

Veja o vídeo publicado:

View this post on Instagram

Envio esse momento de conexão com o universo a quem deseja a vida plena, como retribuição e gratidão pelo caminho que me foi apresentado. Que chegue a todos aqueles que estejam procurando por um raio de sol. Muitas vezes somos forçados a olhar para as sombras, mas o foco é o Alto, que nos ilumina e transforma e entra em nossas vidas curando nossas aflições e angústias. Com este vídeo, te saúdo e te sirvo. Receba em paz. (gravado em 31/maio/2020 às 11H). (***** estou tentando ler os comentários. Li muitos mas impossível ler todos. Obrigado a todos e todas pelas mensagens, pelos que compartilharam. Alguns comentários falando sobre candomblé. Não sou Candomblecista. Sou iniciado no culto tradicional do Ifismo / Obátàlá, pelas mãos do meu sacerdote Obaala Oluwo Olori Obátàlá Ifasina Willer de Almeida, da família Adesanya. Com todo respeito, nenhum outro sacerdote que não seja o meu está autorizado a falar em meu nome.)

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

“Convicto que esse é o caminho, eu sei que fazendo isso vou estar me protegendo de quem está pelas esquinas esperando que eu engorde, torcendo para que eu fique inchado, para que eu volte a beber, a colocar uma bebida alcoólica na minha boca. Coisas que, no meu caso, me destroem. E eu não permitirei mais isso. Essa é minha busca”

Deixou claro que as mudanças na mente e no espírito foram possíveis por conta de sua mudança na esfera física, afinal mente e corpo estão completamente conectados.

“Fiz uma mudança na minha vida, com alimentos mais saudáveis, que me preenchem, que me deixam mais leve. Isso, claro, transformou a minha mente, deixando-a mais livre e produtiva. Então, veio esse caminho espiritual, porque juntos eles funcionam como uma tríade”.

Mensagem às pessoas que lhe desejam mal

Recentemente ele teve sua intimidade e seus vícios expostos publicamente, inclusive fizeram chacota com seu nome colocando-o como tema de uma música, assim, muitas pessoas querem que ele viva uma vida fracassada e entregue ao vício. Mas, ele superou essa dura fase, se reergueu por amor à sua família, e buscou transformar-se.

“Gostaria que todas as pessoas que aplaudiram o meu fracasso, comecem a aplaudir as minhas vitórias, porque me aplaudindo vamos poder crescer juntos. Faço isso porque mereço a alegria, o bem-estar, a felicidade, a prosperidade e, principalmente, faço isso pela minha família e pelos meus filhos. Para que nunca o sorriso saia do rosto dos meus filhos. Que eu seja uma referência positiva e um grande orgulho para eles porque eles merecem. Faço isso também porque não penso a vida individualmente, penso nela coletivamente. Faço isso também por todos vocês”.

Sua mudança física

Fábio perdeu 27 kg, afinal era uma exigência para poder incorporar seu novo personagem na série Fim, a mudança física ele tem compartilhado nas redes como foi essa etapa de perder peso.

“Fui de 31% de gordura no corpo para 12%. Sigo a dieta à risca desde 14 de outubro e os treinos têm acontecido desde o dia 9 daquele mês. Tudo foi pensado para o trabalho, mas me trouxe disciplina na saúde e na vida e leveza espiritual e mental”.

Em recente aparição em Live com o ator Cauã Reymond, feita na quinta-feira (4), Fábio disse que “nunca gostou de ser chamado de galã”

Ele não é apenas um bom ator, más sua beleza chama a atenção do público, e, figuras públicas estão na mente e emoções das pessoas, causando admiração, amor, ódio e inveja. Devido à sua vida privada ser exposta pela mídia e seus vícios serem evidenciados, muitos que o admiravam passaram a odiá-lo e, de uma forma irracional, desejarem seu fracasso.

Mesmo assim, o ator buscou forças para se superar, olhou para si mesmo e para sua família e encontrou forças para se reconstruir, abandonando seus vícios e passando a ter um estilo de vida física e mental bem mais saudável.

Parabéns pelo bom exemplo de superação!

Crédito Imagens: Instragram

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS