Yuri Tolochko esperava ter uma família e um momento de esperança com sua esposa, a boneca de borracha íntima com quem se casou há cerca de um mês. Mas houve um acidente que mudou todos os planos. “Quando ela se recuperar, será um presente para nós dois”, disse o homem resignado.

Após seu casamento midiático e viralizado com Margo, sua boneca íntima , o fisiculturista Yuri Tolochko (Cazaquistão) esperava ansiosamente para passar suas primeiras festas de Réveillon com sua amada esposa de borracha.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O EBOOK

capa oficial - "Quebrou": o fisiculturista que se casou com uma boneca vai passar o final do ano sozinho. 

No entanto, o sonho de Natal do casal incomum foi abrupta e tristemente interrompido. Em uma entrevista ao Daily Star, Tolochko tristemente comentou que sua amada Margo estava estragada e atualmente está sendo consertada , então ele não sabe se poderá comemorar com ela neste feriado.

fisicoculturista pasara solito fiestas esposa plastico quebro estan reparando 1 - "Quebrou": o fisiculturista que se casou com uma boneca vai passar o final do ano sozinho. 
IG: @yurii_tolochko

“Quebrou e agora eles estão consertando. Ele está em outra cidade. Quando ela se recuperar, será um presente para os dois.

—Yuri Tolochko para o Daily Star

Depois de se conhecerem em uma boate, o “casal” ficou noivo em dezembro do ano passado, momento em que o excêntrico Yuri se ajoelhou e ofereceu seu amor eterno. Eles queriam comemorar seu casamento em março, mas a pandemia veio e estragou todos os seus planos.

Como se não bastasse, a data teve que ser adiada mais uma vez, pois Yuri foi vítima de um ataque transfóbico em uma passeata na cidade de Almaty. Tolochko fez uma performance usando uma imagem feminina, o que lhe rendeu a rejeição de muitos espectadores, um nariz quebrado e uma contusão cerebral.

fisicoculturista pasara solito fiestas esposa plastico quebro estan reparando 2 - "Quebrou": o fisiculturista que se casou com uma boneca vai passar o final do ano sozinho. 
IG: @yurii_tolochko

No entanto, em 25 de novembro eles se uniram ao sagrado matrimônio e conseguiram estabelecer sua família. Nas fotos, Margo parece um pouco tensa e olhando fixamente, mas entendemos que é por causa da emoção avassaladora do momento.

Yuri espera que a mulher volte para casa no dia 7 de janeiro, dia em que se comemora o Natal em seu país, para pedir “uns bifes e sushi” em casa ou “se divertir com alguns amigos.

fisicoculturista pasara solito fiestas esposa plastico quebro estan reparando 3 - "Quebrou": o fisiculturista que se casou com uma boneca vai passar o final do ano sozinho. 
IG: @yurii_tolochko

Nós nos colocamos no lugar deles, é claro. Ninguém gostaria de passar estas férias sozinho

 

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.