Por: Octavio Caruso

A semana na Netflix foi boa para os fãs do gênero, selecionei os melhores filmes de suspense que entraram no catálogo. Boa sessão!

No Fim do Túnel (Al Final del Tunel – 2016)

Joaquin é cadeirante e cansou de viver solitário em sua velha e escura casa. Por isso, decidiu alugar um de seus quartos para a stripper Berta e sua filha, Betty. A presença das duas alegra a casa e a vida de Joaquin. Mas sua tranquilidade termina quando ele descobre que um grupo de ladrões fez um túnel sob sua casa para roubar um banco.

À Queima-Roupa (Point Blank – 2019)

Para salvar sua esposa grávida, um enfermeiro (Anthony Mackie) é forçado a resgatar um suspeito de homicídio (Frank Grillo) do hospital onde trabalha, entrando numa trama contra o tempo entre criminosos rivais e policiais corruptos.

Atirador (Shooter – 2017)

Bob Lee Swagger (Mark Wahlberg) é um ex-atirador de elite dos Marines, que se afastou do trabalho após uma traição. Isolado em um refúgio remoto nas montanhas, Bob é encontrado pelo coronel aposentado Isaac Johnson (Danny Glover). Johnson lhe diz que o país precisa de sua ajuda, já que a vida do presidente está em risco e apenas suas habilidades em tiro de longa distância podem impedir que esta ameaça se concretize. Inicialmente relutante, Bob aceita o trabalho. Porém logo ele descobre que tudo é na verdade uma armação patrocinada por Johnson.

Sequestrando Stella (Kidnapping Stella – 2019)

Ela foi capturada na rua. Agora, Stella fará de tudo para arruinar os planos de seus sequestradores mascarados.


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS