Por: JCS

Proprietário de 18 prédios perdoa aluguel de mais de 200 inquilinos para ajuda-los na crise

Por mais que não pareça, ainda existem pessoas de bom coração e que se sensibilizam com as dificuldades do outro.

É visível as dificuldades que as pessoas começam a enfrentar com a crise econômica que passamos devido a parada imposta pela quarentena. Mesmo assim, um homem de grande coração se revelou com um senso de humanidade enorme e decidiu poupar dezenas de inquilinos dos pagamentos de seus aluguéis a partir do mês de abril.

Mario Salerno, mora no Booklyn, Nova York, é proprietário de 18 prédios residenciais, com 80 apartamentos que aluga para cerca de 200 pessoas.

Salerno foi entrevistado e disse: que não se importa em perder a renda de abril e que muito menos calcularia o valor dos aluguéis que não receberá de seus apartamentos, o que mais importava para ele é que seus inquilinos possam cuidem de sua saúde.

Captura de Pantalla 2020 04 08 a las 15.42.24 1 - Proprietário de 18 prédios perdoa aluguel de mais de 200 inquilinos para ajuda-los na crise
Foto: Reprodução

 

A boa notícia foi fixada no lado de fora na porta do apartamento de cada inquilino.

A mensagem era a seguinte: “Devido à recente pandemia do COVID-19 que afeta a todos nós, saiba que estou abrindo mão do aluguel do mês de abril de 2020. Fique seguro, ajude seus vizinhos e lave suas roupas e mãos!”

Captura de Pantalla 2020 04 08 a las 15.42.38 - Proprietário de 18 prédios perdoa aluguel de mais de 200 inquilinos para ajuda-los na crise
Foto: Reprodução

Precisamos de mais pessoas de bom coração, assim como o Sr. Mario Salerno

Com informações: Nation
Foto destaque: Reprodução

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS