Por: JCS

Um professor vem fazendo muito sucesso em sua escola, pois decidiu entrar no universo dos adolescentes e assim lhes chamar a atenção, e, conseguiu de forma muito divertida.

Professor de Língua Portuguesa na Escola Estadual Professor Caetano Azeredo de BH, Vitor Lucas, resolveu prestar uma homenagem criativa à rainha dos memes: Gretchen.

Ele simplesmente entregou as provas da classe, já corrigidas, com fotos da expressão facial da cantora, cada expressão correspondia a uma nota: Nota boa, Gretchen estava com um belo sorriso no rosto, nota baixa, a cantora estava tristinha e nota média, o aluno recebia uma Gretchen com o ar de seriedade.

Na verdade, tudo começou com um amigo de Vitor. “A ideia mesmo é do Alan Raniel, professor de matemática. Quando eu vi um post dele na internet com as fotos da Gretchen nas provas perguntei para ele se eu podia fazer o mesmo e aí que tudo começou”, disse.

Gretchen 2 - Professor distribui as provas corrigidas com memes da Gretchen conforme cada nota.
(Foto: (Alan Raniel/Arquivo pessoal)

Não demorou muito e a “zoeira” viralizou nas redes sociais chegando até a Gretchen. ”Eu achei incrível. Aliás foi super inovador. Ele dá as notas das provas com os meus memes, com os meus gifs. Adorei! Achei super criativo”, falou a cantora.

Em breve ela fará um show em BH e pretende conhecer o professor brincalhão.

Com informações: RPA


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS