“Meu pai é professor de inglês na Universidade de St. Thomas há 50 anos. Aqui está ele, aos 91, abraçando o ensino virtual como um especialista. Ouvi-lo ensinar a Odisséia de Homero é um verdadeiro presente ”, escreveu sua filha Julia.

A pandemia do coronavírus forçou escolas e universidades a organizar aulas online para alunos, e a grande maioria dos professores teve problemas para tentar ensinar por meio de uma tela pequena. Mas esses não são os únicos desafios que eles superaram.

Para um professor dedicado de 91 anos, manter-se atualizado com a tecnologia era uma prioridade. Embora muitos professores se aposentem aos 60 anos para viver uma vida confortável e relaxada após anos de ensino, esse professor ainda está ativo e tendo aulas virtuais.

A usuária do Facebook Julia Krohn Mechling postou uma foto de seu pai de 91 anos sentado diante de um computador e contou que ele adotou o e-learning como especialista. E não se esqueça do seu traje formal.

118698439 10223456595382461 6912667882288982694 n - Professor de 91 anos gosta de dar aulas virtuais. Ele se comporta como um "especialista" em tecnologia
Facebook Julia Krohn Mechling

Junto com uma fotografia do velho diante de um computador, Julia escreveu: “Meu pai é professor de inglês na Universidade de St. Thomas há mais de 50 anos. Aqui está ele, aos 91, abraçando o ensino virtual como um BOSS. Ouvi-lo e vê-lo ensinar a Odisséia de Homero é um verdadeiro presente ”.

“Ele tem ensinado isso por décadas e ainda assim ele tem a paixão e o entusiasmo pelo texto como se fosse a primeira vez. Essas crianças não têm ideia da sorte que têm ”, continuou ela.

hands 981400 1280 scaled - Professor de 91 anos gosta de dar aulas virtuais. Ele se comporta como um "especialista" em tecnologia
Foto: Pixabay

A postagem se tornou viral à medida que as pessoas apreciam o entusiasmo do ancião em ensinar e aprender algo novo. Embora a maioria das pessoas mais velhas relute em usar a tecnologia, este homem está disposto a aprender e desfrutar

Também inspirou outros professores, um dos quais comentou: “Diga oi para o seu pai! Eu ensino há apenas 10 anos e reclamo. Eu nunca digo isso de novo! “ Outro escreveu: “Essa é uma verdadeira paixão que não envelhece, Deus abençoe.”

office 620817 1280 scaled - Professor de 91 anos gosta de dar aulas virtuais. Ele se comporta como um "especialista" em tecnologia
Foto: Pixabay

Que inspiração é esse homem de 91 anos!

Traduzido e adaptado de: UPSOCL

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS