Um acidente de carro muito grave mudou a vida deste rapaz, mesmo em todo este tempo, seu pai nunca desistiu do filho, esperando que ele acorde. Este foi um sinal que lhe deu mais esperança.

O príncipe Al-Walled, da Arábia Saudita sofreu um acidente de carro há 15 anos e ficou em estado vegetativo, quando o carro capotou seu cérebro sofreu inúmeros e graves danos.

O acidente foi em 2005, como seu pai possui recursos desde então ele o mantém conectado aos aparelhos, afinal ele espera ver seu filho de pé um dia e cheio de saúde.

Mesmo que ele não tenha se levantado, conforme o esperado, um raio de esperança voltou em sua família ao perceberem que o príncipe tem mexido as mãos nos últimos tempos.

A última vez que ele apresentou algum movimento foi em 2015, quando então virou levemente a cabeça de um lado para o outro, o que emocionou a família completamente.

Contudo, perceberam que era apenas um reflexo, pois os movimentos não voltaram, mas desta vez foi diferente. O movimento de suas mãos é algo constante e que parece responder à voz daquela mulher ao lado dele.

Isso sem dúvida, anima e aquece o coração de seus parentes, que só querem vê-lo despertar.

Não podemos imaginar o que se passa na sua mente, .

Todos torcemos por ele!

Texto adaptado e traduzido de: UPSOCL

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS