Por: JCS

Marcos Leandro da Silva, personal trainer, conhecido como “Marcão”, 46 anos, há sete meses foi infectado pela covid-19 e se recuperou, infelizmente, na noite da segunda-feira (25) ele faleceu vítima de um infarto, em Aparecida de Goiânia, Goiás. Conforme, Kis Piovesana, noiva dele, ele vinha apresentando sintomas de fadiga e muita tosse nas últimas duas semanas (quem teve covid-19 precisa prestar atenção a estes sintomas). Marcão era personal de várias celebridades, entre eles, o cantor Gusttavo Lima e Naiara Azevedo.

“Ele teve Covid há 7 meses e se curou. Tinha duas semanas que ele estava mal e eu insistia todo o santo dia para ele ir para o hospital. Ele estava com fadiga e muita tosse”, disse a noiva.

Marcão faleceu na noite de segunda-feira (25), em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Aparecida de Goiânia. Conforme nota da Secretaria Municipal de Saúde, Marcos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, sendo que ele deu entrada na UPA no domingo (24), mesmo assim, seu quadro clínico veio a piorar. O motivo do falecimento ainda está sendo investigado.

O cantor Raffael Machado esteve com o Marcão na noite do sábado (23) e revelou que e personal se queixou de dores após se recuperar da Covid-19

“Estávamos juntos no sábado. Você se queixou na sexta e no sábado que não estava legal, que depois que pegou coronavírus começou a sentir dores nas articulações, sinusite e tontura, mas ninguém imaginaria que isso acarretaria sua partida” postou o cantor.

O corpo do personal trainer foi sepultado na terça-feira (27), no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia.

Captura de Tela 563 - Preparador físico de Gusttavo Lima e outras celebridades se curou da Covid-19 e sete meses após morre de infarto.
Marcão e a noiva, Kis Piovesana — Foto: Reprodução/Instagram

Vários famosos fizeram homenagens a ele

Vários famosos que treinaram com Marcão prestaram homenagens ao personal trainer. A cantora Naiara Azevedo gravou um vídeo em suas redes sociais elogiando o trabalho dele e lamentado pela morte.

“Infelizmente, recebi uma notícia agora e quero só deixar os meus pêsames, os meus sentimentos à família, amigos e alunos do Marcão personal. Essa noite ele faleceu e não dá nem para acreditar”, escreveu no post.

1 9 - Preparador físico de Gusttavo Lima e outras celebridades se curou da Covid-19 e sete meses após morre de infarto.
Marcão e Naiara Azevedo, em Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima também usou as redes sociais para comentar sobre a dramática perda do amigo e personal.

“Foi você que me ingressou nesse mundo de academia. Nunca vou me esquecer da minha primeira aula. Vai com Deus, meu irmão, que Jesus te receba de braços abertos. Meus pêsames a toda a sua família. Você vai fazer muita falta”, postou Gusttavo Lima.

João Bosco, da dupla com Vinícus, emitiu uma nota e falou sobre o falecimento do personal trainer.

2 11 - Preparador físico de Gusttavo Lima e outras celebridades se curou da Covid-19 e sete meses após morre de infarto.
Gusttavo Lima fez homenagem ao personal nas redes sociais, Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

“Fiquei bem chateado com a notícia, o cara era gente boa demais, alegre e tão novo, 46 anos e uma morte repentina dessa. Isso mostra o quanto somos frágeis. Deixo meus sinceros pesares a toda família, alunos e amigos”.

A noiva do Marcão, compartilhou nas redes várias fotos do casal juntos. Em um dos posts ela escreveu em inglês “Can’t believe it” – não dá para acreditar.

Com informações: G1

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS