Por: JCS

Sérgio Meneguelli, prefeito de Colatina (ES), ao ver os efeitos devastadores das enchentes, organizou um mutirão com vários voluntários para ajudar as vítimas das enchentes de Iconha (ES), a cidade foi muito castigada pelas chuvas nestes últimos dias.

Foi postada no facebook uma foto do trabalho voluntários da equipe, onde eles fizeram um almoço, e essa imagem logo viralizou nas redes sociais.

934f0000b869be408308add874ca8142 - Prefeito de Colatina viajou 200 km até Iconha (ES) para socorrer moradores vítimas das enchentes
Foto: portaldm.com.br

Iconha é um pequeno município capixaba, distante 226 km de Colatina. A população é de aproximadamente 14.000 habitantes ficando em uma região montanhosa, o clima geralmente é quente, com boa umidade o que gera chuvas praticamente o ano todo.

De mãos dadas com a solidariedade. Prefeito Sérgio Meneguelli lidera equipe colatinense em mutirão no município de Iconha.

Posted by Sergio Meneguelli on Saturday, January 25, 2020

O prefeito Sergio Meneguelli tem sido admirado pelo Brasil todo, pois se trata de um administrador que foca suas ações no desenvolvimento constante da cidade, sempre priorizando as necessidades sociais. Tanto que, ele cancelou os gastos com carnaval de 2019 para construir uma escola, quase toda a população o apoiou.

Recentemente ele esteve em uma fila de um posto de saúde aguardando ser atendido, isto mesmo, o prefeito acha que político tem que investir no sistema público de saúde ao invés de se tratar em hospitais particulares, pois a população merece um bom tratamento na rede pública e não tem condições financeiras para pagar um plano de saúde caro.

a1 - Prefeito de Colatina viajou 200 km até Iconha (ES) para socorrer moradores vítimas das enchentes
Foto: Reprodução Facebook

“Estou aqui aguardando uma consulta e fui surpreendido com a presença do prefeito Sergio Meneguelli, aguardando também como se fosse um ‘cidadão comum’”, informou um rapaz.

Logo em seguida, Sergio Meneguelli o interrompe dizendo: “Como se fosse não, meu amigo… Eu sou um cidadão comum! “. E completou: “Tem mais de um mês que estou esperando esse exame”.

“Eu tenho que sentir a realidade da população. O político tem que sentir na carne o que esse povo enfrenta”, completou.

Esse prefeito de Colatina/ES é fora de série.

Posted by Nill Lobato on Thursday, November 7, 2019

 

Fonte: Portal DM

Fotos de capa: Reprodução

 

 

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS