Por: JCS

A imagem pode até chocar por se tratar de um “Político”, mas é verdadeira, mostra o prefeito de Colatina-ES, Sérgio Meneguelli, totalmente despreocupado, almoçando seu marmitex na calçada de um camelódromo (Espaço onde juntam-se diversos vendedores ambulantes, mais conhecidos como Camelôs), é comum presenciar-se nas mídias gestores públicos esbanjando o dinheiro do povo em restaurantes luxuosos, chegando a gastar acima de um salário mínimo em um almoço.

É muito raro nos dias de hoje, encontrar administradores públicos que têm consciência ao gastar o dinheiro dos impostos que a população paga, pelo contrário, percebe-se quase sempre  o descaso deles, que fazem questão de esbanjar o dinheiro público.

Em agosto deste ano, Sergio Meneguelli, foi convidado para dar uma palestra na Universidade de Harvard, em Massachusetts, (EUA), a conferência era destinada a estudantes e empresários da cidade.

“Me chamaram para falar sobre a influência digital na minha gestão como prefeito de Colatina, mas, de última hora, pediram para eu falar da minha vida. Foi muito boa a experiência. Eu me emocionei várias vezes”.

Conforme o jornal Gazeta Online, o prefeito para atender o convite em Harvard, pediu licença de seu cargo por seis dias, sendo que: As despesas com passagem e hospedagem foram pagas com seus próprios recursos. “Não gastei dinheiro público para viajar, eu financiei a minha passagem de ida e volta no valor de R$.3,6 mil, em três vezes no cartão”, afirmou Sergio Meneguelli.

Assista ao vídeo do prefeito falando de suas despesas com a viagem:

Com formações: DiariodoBrasil, GazetaOnline


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS