Por: JCS

A PM conta que, este homem foi abordado em uma batida policial e humildemente disse que alugava a bike para entregar os bolos que a esposa, desempregada, fazia para ganharem um dinheirinho, ele entregava também comida de aplicativo. Os policiais ficaram comovidos…

Dois policias militares da cidade de Jundiaí, SP, fizeram uma emocionante surpresa para um entregador de comida por aplicativos, eles o presentearam com um bike novinha em folha, afinal eles ficaram sabendo de sua dura história de vida, após fazerem uma abordagem policial e o encontrarem com uma bicicleta.

capa oficial - Policiais doaram bicicleta para entregador de comida que alugava bike de amigo para fazer entregas.

Eles perguntaram ao rapaz o que ele fazia da vida, humildemente ele disse que, entregava com aquela bicicleta alugada de um amigo, bolos que sua esposa, desempregada, fazia para arrumarem um dinheirinho para as despesas da casa.

Os policiais comovidos com a dura situação do rapaz batalhador, fizeram uma ação comunitária no local para comprarem uma nova bicicleta para o entregador, o jovem tem 39 anos, e batalha lado a lado com a sua esposa. O presente foi entregue na sexta-feira (25) de Natal.

Conforme a PM, os soldados Barbosa e Rodrigo, da 1ª companhia do 11º Batalhão de Jundiaí, ao abordarem o homem em uma operação há cerca de 15 dias, ao dialogarem com o homem ele contou em detalhes a sua vida, foi então que tiveram a ideia de fazerem uma vaquinha comunitária e presentearem o Pai de Família com uma bicicleta nova.

O entregador disse aos policiais que ele alugava aquela bicicleta de um amigo por R$ 20,00 por semana, assim, ele podia entregar os bolos que sua esposa fazia em casa, afinal, ela estava desempregada, e fazia para manter o sustento da casa, além disto ele entregava comidas de aplicativo também.

É com uma história assim que podemos dizer: “Ainda dá para ter fé nas pessoas”

pms bicicleta delivery - Policiais doaram bicicleta para entregador de comida que alugava bike de amigo para fazer entregas.
Policiais militares de Jundiaí (SP) se mobilizaram para presentear um entregador de delivery com uma bicicleta nova — Foto: Renato Begalli / Arquivo pessoal

 

Com informações: G1

 

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS