Por: JCS

Às vezes determinados gestos humanos nos dão razões para acreditarmos que a vida só tem sentido se ajudarmos o próximo. Exemplo disto foi um pequeno gesto de policiais na Holanda, que repercutiu muito nas redes sociais e, mostrou que o homem pode e deve fazer o bem.

Falamos do caso dos policiais de Eindhoven, Holanda, a imagem deles viralizou na internet pois estavam fazendo o jantar para os filhos da mulher a qual prestaram socorro e a encaminharam ao hospital.

Assim que chegaram na casa dela souberam que era diabética, com sinais claros de hipoglicemia (distúrbio provocado pela baixa concentração de glicose no sangue e que pode afetar pessoas portadoras ou não de diabetes), fizeram e cumpriram todo o procedimento, e a enviaram ao hospital, até porque seu nível de açúcar no sangue estava baixíssimo.

Acontece que ela tem cinco filhos pequenos, estando todos em casa, sabendo que não tinha ninguém para cuidar dos pequenos, os policiais resolveram ficar na casa, arrumar a cozinha e prepara o jantar para os 5 filhos, demoraria muito até conseguirem transferir os pequenos para a casa dos parentes e, as crianças estavam famintas.

Os dois foram fotografados fazendo a boa ação, lavando toda a louça após o jantar ser servido na casa da mulher. A imagem repercutiu muito nas redes sociais e todos admiraram a boa ação.

policial gentil - Policiais apos socorrerem mulher e envia-la ao hospital, ficam na casa dela fazendo jantar para os 5 filhos
Foto: Reprodução Facebook

Com informações: Facebook


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS