Por: JCS

Bryant Frits, pescador americano, vivem em Illinois (EUA), certo dia ele foi pescar no lago Kaufman, pensando nos vários peixes que traria para casa. Logo que chegou foi surpreendido pois viu uma cachorrinha que estava presa dentro de uma gaiola boiando no lago e totalmente indefesa.

Bryant disse que a cena o incomodou bastante, e em seguida mergulhou no lago na tentativa de salvar o animalzinho, nadou e pegou a gaiola e a trouxe até a margem.

“Eu sinceramente acredito que alguém na minha situação teria feito exatamente a mesma coisa”.

1 1 4 - Pescador resgatou cadelinha presa em uma gaiola no lago
Foto: Reprodução

Já em terra firme, verificou que as patinhas dela estavam ensanguentadas e faltavam pequenos pedaços de pele. Querendo o bem dela, logo a encaminhou ao setor de emergência do Hospital Veterinário da Universidade de Illinois, com medo que ela não sobrevivesse aos ferimentos deste abandono criminoso.

2 5 - Pescador resgatou cadelinha presa em uma gaiola no lago
Foto: Reprodução

O Dr.. Jenica Harashak foi o profissional que a atendeu, depois de examiná-la, tratou os ferimentos e logo em seguida ela começou a melhorar. “Ela é um doce e tem recebido muito amor e carinho. Obrigado a todas as pessoas que se ofereceram para ajudar”, compartilhou nas redes sociais.

74157075 10157852828395452 1511709302849536000 o 1 scaled - Pescador resgatou cadelinha presa em uma gaiola no lago
Foto: Reprodução

Bryant ficou muito agradecido ao saber que o animalzinho estava passando bem, e pensou consigo, meu cachorro faleceu faz pouco tempo e eu estou procurando um cãozinho para adotar. Assim, uniu o útil ao agradável e resolveu adotar a cadelinha.

Mais uma vez, uma história com o final feliz, mesmo com o abandono cruel, naquele local estava a pessoa certa, na hora certa para encontrar “sua nova melhor amiga”.

4 5 - Pescador resgatou cadelinha presa em uma gaiola no lago
Foto: Repdodução

 

Fonte adaptada: Portal do Animal

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS