Um internauta gravou nesta sexta feira (12) um garotinho de 2 anos andando no parapeito da janela de um apartamento no 9º andar em um prédio na capital de Campo Grande, rua 15 de novembro.

As imagens chocantes logo após a divulgação viralizaram nas redes sociais. O vídeo chega a dar calafrios de medo em quem assiste, afinal, uma criança deu uma “escapadinha” pela janela do apartamento, sobe no parapeito e anda livremente pela estrutura do prédio se segurando na janela para não cair. Provavelmente os pais não perceberam que o garotinho tinha dado “uma escapadinha”.

Captura de Tela 924 - Perigo: Criança de 2 anos escapa pela janela e anda pelo parapeito do prédio em MT; Vídeo
Foto: Youtube

Conforme afirmações do portal G1, os funcionários do prédio disseram que o fato aconteceu perto das 16 h desta sexta-feira (12), e que a criança logo voltou pela janela sem que nenhum acidente acontecesse com ela, mesmo assim a Polícia Militar foi acionada. Os pais não quiseram se manifestar sobre o assunto.

A policia Militar disse que conversou com os pais do garoto. Conforme eles, o apartamento possui telas de proteção, sendo que elas estavam intactas e sem defeitos. Ficaram surpresos em saber que a criança se encostou na tela, que abriu, permitindo a escapada pela janela e o perigoso “passeio” que ela fez.

Assista ao Vídeo:

Com informações: Portal G1

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.