Por: JCS

O vocalista do Roupa Nova, Paulinho, teve uma melhora significativa em seu estado de saúde.

Nesta semana, o conhecido artista, que é vocalista e instrumentista do Roupa Nova, foi internado com Covid-19 e precisou ser entubado no hospital Copa DÓr, Rio de Janeiro. Paulinho estava travando uma batalha de saúde pois já havia feito um transplante de medula óssea e estava em tratamento.

Já com seus 68 anos de idade, acabou contraindo a Covid-19. Contudo, seu estado de saúde melhorou e “continua em recuperação e apresentando melhora diária”, conforme revelou a assessoria de imprensa.

Veja o comunicado que a banda fez no Instagram sobre a internação:

“Em respeito a vocês, fãs e admiradores da nossa trajetória, estamos aqui para esclarecer sobre o estado de saúde do Paulinho, que muitos têm nos perguntado. Há 60 dias o Paulinho vem se tratando e se recuperando de um transplante bem-sucedido de medula óssea. Neste período ele também acabou sendo infectado pela Covid e neste momento encontra-se internado num processo de recuperação.

Enquanto ele se fortalece, nós seguimos com vocês, cumprindo a agenda da banda, que foi um pedido feito por ele, até que ele possa retornar junto com a gente. Em nome do Roupa Nova e em especial do Paulinho, agradecemos todos os pensamentos positivos e orações, e continuamos nessa corrente positiva para que o mais breve possível o nosso querido Paulinho esteja de volta aos palcos com a gente”.

Captura de Tela 90 - Paulinho, vocalista do Roupa Nova, tem boa melhora em seu quadro clínico após ser internado com Covid-19
Crédito: Instagram Roupa Nova

Em setembro, o cantor ficou internado 12 dias tratando de algumas complicações em um transplante de medula autólogo. Após esta cirurgia esta foi a terceira vez que o guerreiro dos palcos foi internado em um hospital.

Nós, que já fomos imensamente confortados pela boa voz e música dele, ficamos torcendo e pedindo a Deus que o traga de volta para sua família e seus fãs.

Veja ele cantando um dos maiores sucessos do Roupa Nova:

Com informações: Isto é

Crédito imagem: Instagram

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS