Por: JCS

O empresário Diego Alexandre, 36 anos, passou décadas pensando em conquistar seu carro dos sonhos, um conversível esportivo da Mercedes. A pressa de realizar o sonho foi maior que os cuidados de testar o carro. Quando ele entrou dentro do veículo, e registrou na internet, o vídeo viralizou. O paraibano, de Campina Grande, de 1.93m de altura, simplesmente não cabia no veículo, mesmo conseguindo entrar, tudo era pequeno demais.

A hilária história pipocou nas redes sociais dia 20 de fevereiro, mas, na verdade tudo começou há três anos, quando o advogado de 38 anos, adquiriu o conversível. Foi paixão à primeira vista, e disse ao amigo que caso um dia ele quisesse vender o carrão, o colocasse em primeiro lugar na fila de interessados.

Certo dia, o advogado Eric, precisou se desfazer do carro para fazer um investimento, foi quando se lembro da “promessa feita ao amigo”. Assim, ele sem pestanejar aceitou a proposta de venda e sem fazer nenhum teste Drive comprou a máquina dos sonhos.

capa oficial - Paraibano comprou carro de luxo e “não coube dentro”, o vídeo viralizou e rendeu muitas risadas!

“Era um sonho ter uma Mercedes conversível”, revelou o empresário.

O negócio foi fechado, o comprador deu de entrada uma Mercedes sedan, 2014 e fez um depósito na conta do “amigão” imediatamente.

Antes de entregar foi feito um reparo no sistema de ar condicionado, assim, o carro passou alguns dias na manutenção. Foi ali na oficina que Diego (novo proprietário) começou a perceber o tamanho do problema que tinha começado a vivenciar.

Logo que entrou no carro dos sonhos, o empresário viu que tinha algo muito errado. Após ajustar ao máximo o banco do motorista, percebeu que o tamanho do carro não era compatível com o seu “porte físico”, e a situação se agravava mais ainda quando ele fechava a capota.

“Senti um negócio diferente. Eu passando um pouco do teto do carro”, disse.

Foi dirigindo o carro que percebeu que tinha feito um mau negócio que praticamente não tinha mais como voltar atrás.

1 9 - Paraibano comprou carro de luxo e “não coube dentro”, o vídeo viralizou e rendeu muitas risadas!
Eric e Diego durante negociações sobre possível devolução de carro, na Paraíba — Foto: Diego Alexandre/Arquivo pessoal

Ele ligou para o “amigo” Eric, lhe enviou uma foto dele dentro do carro, e o vendedor caiu na gargalhada ao ver o comprador e marcaram um encontro.

Diego propôs que o negócio fosse desfeito, mas Eric, disse que não tinha como desfazer, afinal já tinha gastado quase todo o dinheiro.

“O negócio foi fechado antes dele testar o carro. Até eu não sabia, achava que ele já tinha entrado no carro. Quando eu olhei a foto [enviada por Eric], já comecei a rir, sabe? Ele realmente comprou o carro sem testar e não cabe no carro. Seria cômico se não fosse trágico”, disse o vendedor

Cada um com seus problemas, como Eric não aceitou a devolução do carro, Diego está tentando se virar do jeito que pode.

“Peguei um capacete que eu tinha, botei na cabeça e sai andando com o carro”, disse Diego.

Após os internautas verem os vídeos que os dois postaram, apareceram várias propostas de compra do “possante”. Mas, agora, eles não pensam em passar o carro adiante.

2 7 - Paraibano comprou carro de luxo e “não coube dentro”, o vídeo viralizou e rendeu muitas risadas!
Após vídeo viralizar, outros motoristas pedem pra tirar fotos com Diego e o conversível, em Campina Grande — Foto: Diego Alexandre/Arquivo pessoal

Mesmo com toda essa bagunça engraçada, eles até se estranharam, mas a longa amizade foi maior que as diferenças e continuaram mais amigos ainda. Eric, pra tentar ajudar, disse que vai conseguir um novo carro para o amigo grandão, o qual está com toda a paciência do mundo e resolveu aceitar a nova proposta.

“Eric é mesmo que um irmão para mim, é de casa. Vai dar certo. De Deus quiser a gente vai finalizar essa história”

Assista ao vídeo:

 

Com informações: G1

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS