Por: JCS

“Para o desespero de muitos, acordei assim”, diz Fábio Assunção ao exibir físico 27kg mais magro

O ator Fábio Assumção, neste domingo, 26, postou nas redes sociais uma foto sua que causou espanto e furor em muitas pessoas, ao aparecer sem camisa e com um físico bem enxuto de dar inveja após perder 27kg. A nova aparência é o resultado de uma dieta severa acompanhada de exercícios físicos, tal mudança se deve à exigência de um novo personagem que o ator interpretará na série Fim, da Rede Globo, que não tem data específica para estrear.

Na legenda da foto, Fábio fez questão de “tirar uma onda” com bastante humor: “Para o desespero de muitos, acordei assim”.

Fábio Assunção após dieta - “Para o desespero de muitos, acordei assim”, diz Fábio Assunção ao exibir físico 27kg mais magro
Foto: Reprodução Instagram

O ator foi entrevistado por Patrícia Kogut, Jornal O Globo, e disse como foi o processo de “contruir” sua nova forma física: “Fizemos por cinco meses um trabalho muito duro, mas com resultados. Formamos uma equipe: Chico Salgado (treinador), Roberto Zagury (endocrinologista) e Adriana Tannury (nutricionista). Fora o pessoal de casa, a Lu (assistente pessoal) e um cozinheiro. Agora, no entanto, estou sem, por conta da pandemia. Perdi 27,5kg. Fui de 31% de gordura no corpo para 12%. Sigo a dieta à risca desde 14 de outubro e os treinos têm acontecido desde o dia 9 daquele mês”

“Tudo foi pensado para o trabalho, mas me trouxe disciplina na saúde e na vida e leveza espiritual e mental. Agora meu peso é 69,6kg. Cheguei a pesar 97kg. Vejo um grande êxito. As academias fecharam, mas minha dieta continua. Não me exercito sozinho em casa porque não gosto, mas sei da importância”, ponderou o ator.

Com informações: Contigo
Foto: Reprodução Instagram

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS