Por: JCS

O Papai Noel pergunta para menina surda qual presente ela gostaria de ganhar, utilizou a linguagem de sinais e encantou a criança.

Uma garotinha surda foi ao Shopping pela primeira vez para visitar o Papai Noel e teve uma bela e inesperada surpresa. Como ela é surda, sua mãe estava preocupada em como ela se comunicaria como Bom Velhinho.

Assim que a pequena chegou ao local onde o Velhinho fica, logo sentou-se no colo do Papai Noel, a mamãe preocupada disse que ela era surda. Foi então que ele lhe perguntou: “Ela sabe a língua de sinais? ”. Ela lhe respondeu que sim e logo em seguida o Papai Noel começou a falar com a menina utilizando esta linguagem.

A menininha ficou imensamente feliz em ser entendida pelo Papai Noel e disse a ele o que gostaria de ganhar no natal. “Assim que isso aconteceu todos ao redor ficaram em silêncio. Todo mundo ficou encantado. Várias pessoas que estavam na fila para ver o Papai Noel se emocionaram. Até o pessoal da segurança chorou! Foi um momento incrível”, informou Graeme Skillen, Gerente do shopping do Cleveland Shopping Center.

A gerente também deu detalhes sobre este Papai Noel, disse por que ele conhecia a linguagem de sinais.

“Além de conseguir lidar muito bem com crianças, durante a semana ele trabalha em uma escola para crianças com necessidades especiais, então ele aprendeu a linguagem de sinais por lá. Isto foi um dos pontos que realmente se destacou na hora de contratá-lo. E é claro que ele é um ótimo Papai Noel, mas quando nós vimos a maneira com que ele lidava com crianças especiais, ficamos encantados! ”, justificou Graeme.

papai noel menina surda2 - Papai Noel fala com menininha surda em linguagem de sinais e a deixa Surpresa
O Papai Noel conversando com a menina surda

Com informações: BebeMamae

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS