Por: José Carlos Santos

Não basta ser Pai, tem que participar.

Por isso, o pai de Luna, uma maravilhosa menina de 5 anos, comoveu muitas pessoas hoje, ao se fantasiar por completo de Mãe, e assim participar da festinha do dia das mães na escolinha de sua filha em Goiânia, Goiás.

Daniel Correa, viúvo, não teve dúvidas e de bom coração atendeu ao pedido de sua filha, se produzindo como uma mãe, colocou vestido comprido, peruca loira, maquiagem e tudo mais, ficando assim uma verdadeira Lady.

“Papai… estamos ensaiando uma música para o dia das mães… mas eu não tenho mamãe… minha mãe foi morar com o papai do céu…”. Disse a pequena Luna querendo a presença dele, Daniel até tentou convence-la de levar a vó , ou as tias, mas não teve êxito. Ele então foi assistir a apresentação da menina.

O resultado deste ato comoveu todas as pessoas presentes na reunião, e cada um registrou a “cena” e publicaram nas redes sociais.

Daniel Correa 2 - Pai viúvo se veste de "mãe"para acompanhar filha na comemoração do dia das mães.

Daniel postou em seu instagram a seguinte mensagem: “ A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma TRISTE… concordam? Luna! Te amo! Foi impagável ver seu sorriso no rosto ao me ver de “mamãe”.


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS