Por: JCS

José Cleber Xavier Cardoso, 34 anos, pedreiro, morador de Itajaí, SC, está aliviado e muito agradecido por várias doações recebidas dos moradores da região. Desde que sua esposa faleceu na quinta-feira (28) após dar à luz trigêmeos, ele estava muito angustiado, tanto pela perda da esposa quanto pela responsabilidade de cuidar de 7 crianças.

A morte de sua esposa após o parto, comoveu muitas pessoas na internet, que imaginavam o quanto seria difícil para o pai cuidar de 7 filhas. A inquietação dos internautas se transformou em ajuda, afinal, muitas pessoas da região resolveram colaborar comprando alimentos, roupas e vários outros utensílios.

O pedreiro paga aluguel de sua casa, um dos fatos que também lhe trazia muita preocupação, os próprios internautas fizeram uma campanha de arrecadação e até segunda-feira (1), a arrecadação já estava em R$ 208.000,00.

“Só tenho que agradecer a todos vocês por essa ajuda maravilhosa que eu realmente não tinha nem condições de comprar e vocês me ajudaram em bastante coisa”, afirmou.

Captura de Tela 613 - Pai dos trigêmeos nascidos em SC está agradecido com doações após sua esposa falecer: “Ajuda maravilhosa”
Foto: Youtube

Já faziam 13 anos que ele era casado com Camila Cassimiro da Conceição, de 32 anos, ela estava grávida de trigêmeas e precisou fazer uma cirurgia de emergência após um sangramento depois do parto, assim, devido as complicações veio a falecer na UTI do hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen. Ainda não se sabe a verdadeira causa do falecimento.

Captura de Tela 608 - Pai dos trigêmeos nascidos em SC está agradecido com doações após sua esposa falecer: “Ajuda maravilhosa”

Ela foi sepultada no povoado Assentamento Sete Brejo, que pertence ao município de Indiaroba, Sergipe, na sexta-feira (29), local onde Camila nasceu e onde moram alguns familiares.

Aumento de Responsabilidades

O casal tinha 4 filhas: uma de 13 anos, outra de 11 anos, e duas gêmeas, agora chegaram os trigêmeos Vitória, Breno e Valentina. São sete filhos precisando de cuidados, imagine os gastos para a manutenção de cuidados da família.

Investigação

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil que quer saber qual foi o real motivo da morte da mãe. O delegado regional Márcio Luiz Colatto, informou que o inquérito foi instaurado na quinta-feira (28) e corre em sigilo. A corregedoria do Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina (CRM-SC) também está investigando o caso.

Captura de Tela 601 - Pai dos trigêmeos nascidos em SC está agradecido com doações após sua esposa falecer: “Ajuda maravilhosa”
Foto: Youtube

Com informações: G1
Imagens: Foto: Thomas Peter / Reuters

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS