Por: JCS

Faleceu na noite da segunda-feira (23) o Sr. Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, ele tinha 83 anos, ficou internado desde o dia 10 de novembro. A confirmação das informações foi fornecida pela assessoria de imprensa dos cantores.

O pai dos cantores passou por uma cirurgia delicada no dia 14 para estancar um sangramento interno.

Captura de Tela 160 Copia - PAI DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO MORRE AOS 83 ANOS.
Foto: Instagram

“Nascido em Sítio Novo, no interior de Goiás, o homem que um dia presenteou os colegas de trabalho da obra, na contrução civil, com fichas telefônicas, sob a condição de que eles usassem as moedas para ligar na principal rádio de Goiânia pedindo pela canção chamada “É o Amor”, despediu-se de nós, nesta segunda feira (23), aos 83 anos, com a sensação de dever mais do que cumprido”, escreveu a assessoria da dupla sertaneja.

“De origem extremamente humilde, Seu Francisco viveu bem e o bastante para experimentar a maior das dores – a perda de um filho- e a mais gratificante das vitórias, que é o alcance do êxito absoluto dos filhos. Teve sua história contada em filme visto por a grande consagração dos filhos. Ainda há poucos dias, contabilizaram lhe em uma mesa, os quase 7 milhões de pessoas que foram assistir a esse enredo só no cinema. Salve! ”.

Zezé postou:

“Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamento o que Deus te deu de presente: “a vida”…Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor tbem é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande que me tira a sensatez…”

Captura de Tela 170 - PAI DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO MORRE AOS 83 ANOS.
Foto: Instagram Zéze Di Camargo

Luciano Di Camargo não poderá ir ao velório devido a estar com a Covid-19

“Muitas vezes eu fui ao encontro dele na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma… mas ele nos surpreendia sempre… Em nosso último encontro semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente… No último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir.” Postou em sua conta do Instagram

Captura de Tela 163 - PAI DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO MORRE AOS 83 ANOS.
Foto: Instagram

O sucesso alcançado pela dupla sertaneja se deve ao esforço incansável do Pai, Sr. Francisco que viu talento nos filhos, investiu e batalhou para que eles fizessem sucesso, veja abaixo o trailer do famoso filme 2 filhos de Francisco

Assista ao: 2 Filhos de Francisco – Trailer Oficial

A música que o Sr. Francisco acreditou e o fez distribuir as moedas para os amigos comprarem as fichas e ligarem para a rádio local pedindo a música, É o amor.

Com informações: Istoe
Foto: Instagram

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS