Por: JCS

“Pagode da Covid” é promovido por milhares de pessoas sem máscaras na periferia de São Vicente, SP.

Uma generosa multidão se reuniu em uma ária da periferia de São Vicente, SP. Moradores informam que a “festa durou12 horas”.

A imagem mostra uma generosa aglomeração com milhares de pessoas em um evento chamado “Pagode da Covid”, no bairro Tancredo Neves, São Vicente, litoral de SP. Conforme apurações do G1, a festa começou no início da noite de sexta-feira (25), terminando na manhã do sábado (26), durando 12 horas.

capa oficial - “Pagode da Covid” é promovido por milhares de pessoas sem máscaras na periferia de São Vicente, SP.

Ali estavam vários carros com o som ligado no máximo e muitos participantes sem o uso da máscara de proteção.

whatsapp image 2020 12 26 at 07.36.21 - “Pagode da Covid” é promovido por milhares de pessoas sem máscaras na periferia de São Vicente, SP.
Milhares de pessoas se reuniram no ‘Pagode da Covid’, em São Vicente, SP — Foto: G1 Santos

Conforme declarações de um morador, que pediu para não ser identificado, esta festa é uma tradição do bairro e sempre acontece no Natal e Ano Novo, aglomerando milhares de pessoas. Apesar da gravidade da pandemia deste ano, o “evento” foi realizado normalmente.

O “Pagode do Covid” começou na sexta-feira (25) às 18 h e terminou na manhã do sábado (26). O morador afirmou que nenhum dos participantes estava usando máscara, que é um item obrigatório na cidade, e nem respeitaram as regras de isolamento social, se aglomerando por toda a extensão da rua:

“Estava muito cheio, não passava nem carro, não passava nada pela rua. Tinha gente da ponta da Imigrantes até o outro lado do bairro”, disse.

As imagens feitas pelo próprio rapaz entrevistado, mostram milhares de pessoas aglomeradas em toda a extensão da rua, com seus copos de bebida na mão e sem máscara de proteção.

Captura de Tela 388 - “Pagode da Covid” é promovido por milhares de pessoas sem máscaras na periferia de São Vicente, SP.
Milhares de pessoas se reuniram no ‘Pagode da Covid’, em São Vicente, SP — Foto: G1 Santos

Com informações: Portal G1

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.