Por: JCS

Tornar-se um personagem público não é tarefa nada fácil, cada ato da pessoa será vigiado pelos “seguidores” ou fãs. As redes sociais permitem que cada pessoa coloque a sua opinião e faça seus comentários, se o que a pessoa fez agradou ou não, por isto, haja paciência para lidar com a “OPINIÃO PÚBLICA”.

O programa da Angélica “Simples Assim” deste sábado (26) trouxe o padre Fábio de Melo. O assunto girava em torno de fé e espiritualidade, mas, o que atiçou a curiosidade do público foi o “novo rosto” mais “harmonizado” que o sacerdote apresentou.

capa oficial - Padre Fábio de Melo se apresenta com “novo rosto” na TV e internautas se preocupam

Logo em seguida, nas redes sociais começaram a pipocar novos comentários:

“Padre Fábio de Melo fez algum tipo de harmonização no rosto? Ele está parecido com o Sherk quando vira humano”, disse uma internauta que se apresentava com Joyce no Twitter.

“O que aconteceu com o Padre Fábio de Melo? Ele está muito diferente”, disse outra internauta, Gabi. “O padre Fábio de Melo fez harmonização facial e está parecendo o boneco Sinforoso”, comentou Thiago Seixas, fazendo referência a um dos personagens do programa Chapolin.

Uma usuária identificada como Stella também parece não ter gostado muito do novo visual, pois postou o seguinte: “Ficou uma bo… essa plástica do Padre Fábio de Melo. Aliás, padre pode fazer plástica? Vaidade não é pecado capital?

Plástica não é muito barata, como fica o voto de pobreza?”.

Veja alguns dos tuítes:

Com informações: TV UOL

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.