Fonte: Sorocabanice

Um vídeo que comoveu a internet, mostrou o depoimento tocante do Padre Deivid Franklin, gestor da paróquia Nossa Senhora das Graças, doando uma casa para o casal (Mata Onça) e sua esposa Altaniza, para que possam criar seus 3 filhos pequenos com conforto, uma vez que viviam em condições precárias em um barraco, com risco de cair.

“É uma lona segurada por paus. Você vê a foto no Facebook, mas quando se depara pessoalmente tem um choque mais forte. É uma situação muito triste”, disse o padre.

Os esforços valeram à pena, conforme demonstram as fotos, a casa tem dois quartos, sala, cozinha e um banheiro. Feita em alvenaria, a casa oferece muito mais conforto e segurança aos novos moradores, fica situada da comunidade de Santa maria.
Padre controi casa 1 - Padre doa casa construída com dinheiro do dízimo para família carente do interior.

Conforme o padre, ele destinou parte dos dízimos arrecadados para tocar a obra bem como os materiais, contudo, ainda falta quitar a mão de obra dos pedreiros, por isso pede que a ajuda continue para quitar todos os compromissos:
Padre e a familia beneficiária - Padre doa casa construída com dinheiro do dízimo para família carente do interior.

“ A igreja ajudou com o material e tudo mais, mas ainda precisamos fazer o pagamento dos pedreiros que trabalharam. Então aqueles que não ajudaram ainda e puderem dar sua contribuição, a gente agradece”, disse em vídeo.
Atitudes como essa alegram nosso coração e demonstram que o amor ao próximo ainda existe.


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS