Por: JCS

A Irlanda do Norte, País de Gales e Escócia conseguiram uma grande vitória, zeraram o número de óbitos por conta da Covid-19, e isto é uma excelente conquista.

A Escócia tem um resultado animador, não foram registradas mortes nos últimos 9 dias consecutivos. Na Irlanda do Norte e País de Gales, fazem dois dias que não há óbitos por conta da Covid.

Diante desta sequência de bons resultados, pelo menos a Escócia, conforme avaliação dos especialistas, será o primeiro país do Reino Unido a ficar livre do coronavírus até o final do verão, no mês de setembro.

Mesmo com boas previsões, a ótima notícia é que a pandemia está diminuindo numa frequência mais lenta que na semana anterior, e isto é um sinal de que a crise está se acalmando a cada dia que passa.

Conforme apurações do Escritório de Estatísticas Nacionais, cerca de 1.000 pessoas estão contraindo a doença todos os dias, se comparadas aos números da semana anterior.

Dizem os analistas que estes números ainda são altos, mas, também mostram que o número de novos casos de infecção está se estabilizando.

Com informações: Dayly Mail
Crédito Imagens: The Guardian

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS