Por: JCS

Ótima Notícia! Abrigo de cães esvaziou completamente pela 1ª vez devido à grande procura por adoção

Com a pandemia, muitos ficaram em suas casas para se protegerem, contudo, várias pessoas resolveram adotar animais para lhes fazerem companhia, uns queriam espantar o tédio, outros trazer um pouco de amor e carinho para suas casas, e neste ponto os animais são especialistas em nos alegrar.

Esta procura por adoção foi tão visível que o Abrigo de cães de Palm Beach, na Flórida (EUA), esvaziou completamente e todos os cãezinhos, sem exceção, foram adotados ganhando assim um novo lar.

Os profissionais do abrigo ficaram espantados com o feito e felizes ao mesmo tempo, pois esta é a primeira vez que o abrigo fica vazio.

“Pela primeira vez na história do abrigo, em Palm Beach, está completamente vazio depois que todos os cães foram adotados”, informou o canil em uma postagem no Instagram.

“Durante a pandemia, os abrigos nos EUA sofreram um grande aumento nas adoções. Na semana passada, todos os animais foram adotados pelo Chicago Animal Care and Control pela primeira vez em sua história”, finalizou.

 

Com informações: UOL

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS