A Rosa já trabalhava há 20 anos no mesmo prédio, conhecia praticamente todo mundo, alguns até viu crescer. Porém, devido à pandemia, ela não pôde continuar trabalhando, ficando sem dinheiro para pagar o aluguel, foi então que a comunidade lhe deu um presente generoso.

Quando gestos de gratidão são feitos para alguém, de forma totalmente altruísta, o nível de impacto que eles podem ter na vida dessa pessoa é incrível. Às vezes é só um detalhe, outras vezes algo que exige mais esforço, mas se for feito de coração vai valer a pena, assim como alguns vizinhos de um prédio que mudaram a vida da senhora que lavava o banheiro em o lugar.

Captura de Pantalla 2021 01 22 a las 09.10.47 603x1024 1 - Os vizinhos conseguiram um NOVO APARTAMENTO para uma funcionária que perdeu sua casa na pandemia.
Foto: Marcus Monroe

Dona Rosa, há 20 anos trabalhava na limpeza de um prédio, onde conhecia praticamente todos os moradores. Assim que a pandemia chegou, a quarentena a impediu de ir ao trabalho por meses, o que a fez ficar sem renda e sem poder pagar o aluguel de sua própria casa.

capa oficial - Os vizinhos conseguiram um NOVO APARTAMENTO para uma funcionária que perdeu sua casa na pandemia.

Sem dinheiro, ela foi forçada a deixar sua casa e ir morar com sua irmã. Os moradores, que não viam Rosa há muito tempo, descobriram o que havia de errado com ela e resolveram ajudá-la.

Captura de Pantalla 2021 01 22 a las 09.10.57 593x1024 1 - Os vizinhos conseguiram um NOVO APARTAMENTO para uma funcionária que perdeu sua casa na pandemia.
Foto: Marcus Monroe

Um dia chamaram-na para ir ao prédio, mas sem lhe dizer em detalhes o porquê. Rosa naquele dia vestiu o uniforme e trouxe seus produtos de limpeza pensando que a chamavam para limpar o local, porém, a surpresa que haviam preparado para ela conseguiu trazer lágrimas aos seus olhos.

Fizeram com que ela subisse de elevador e entrasse em um apartamento completamente vazio, foi então que lhe deram a notícia. A propriedade era para ela e o aluguel seria pago pela comunidade de vizinhos. Rosa não conseguia acreditar, ela achava que era uma brincadeira de mau gosto. Depois disso, ela começou a chorar de emoção, foi o melhor gesto que fizeram com ela em 20 anos.

Captura de Pantalla 2021 01 22 a las 09.11.29 2 612x1024 1 - Os vizinhos conseguiram um NOVO APARTAMENTO para uma funcionária que perdeu sua casa na pandemia.
Foto: Marcus Monroe

Um amplo apartamento com 4 quartos, 3 banheiros e duas varandas, um luxo que nunca imaginou ter. Para cada canto que caminhava, ela ficava cada vez mais surpresa.

A vida de Rosa sem dúvida agora terá uma mudança drástica graças à gentileza daqueles que se tornaram quase uma segunda família por 20 anos, ela viu muitos deles crescerem, então o gesto sem dúvida penetrou em seu coração.

Traduzido e adaptado: UPSOCL

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS