O ator Orlando Drummond, 101 anos, conhecido por interpretar o personagem “Seu Peru” na Escolinha do Professor Raimundo, foi um dos idosos que recebeu a vacina contra a covid-19 neste domingo, (31), no Palácio da Cidade, sede da prefeitura do Rio de Janeiro. Este evento foi a marca inicial para a vacinação de idosos acima de 80 anos no Rio.
“Isso é um batismo, e espero que todos tenham a mesma esperança que eu”, afirmou o humorista na cerimônia.

Orlando também compartilhou fotos da imunização no seu Instagram:

“Algumas coisas me levaram até́ os 101 anos. Minha família, meus amigos, meu trabalho e o amor. Mas, além de tudo isso, sempre fui muito bem cuidado por médicos competentes que me guiaram até́ aqui. Sempre me vacinei e sou um abençoado por ser o representante dos idosos com mais de 99 anos que serão vacinados no Rio de Janeiro”, escreveu o ator em uma de suas postagens.

capa oficial - Orlando Drummond é vacinado contra Covid-19: “Sempre me vacinei e sou abençoado...”

Na segunda feira, conforme calendário da prefeitura do Rio de Janeiro, foi o dia de vacinar idosos acima de 99 anos.

Orlando Drummond, esteve recluso durante toda a pandemia do coronavírus, ele respeitou o distanciamento social da quarentena. Inclusive chegou a publicar uma foto belíssima, ao lado da esposa, Glória, com quem é casado há 69 anos. “Bom dia família, vai passar. Essa mensagem é para dar um pouquinho de esperança no coração de vocês. Se cuidem e fiquem em casa”, postou o ator e dublador na época.

Orlando Drummond é muito conhecido por dublar os personagens Scooby-Doo e Popeye, e principalmente, por interpretar o “Seu Peru” na Escolinha do Professor Raimundo.

Com informações: emaisestadão
Imagem: Instagram

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.