Por: JCS

Pedimos a Deus que nunca falte o alimento diário em cada lar, o amor e a amizade na mesa de todos os brasileiros, e que possamos juntos passarmos por esta complicada fase apoiados no cuidado divino.

Hoje cedo eu falei com Deus, lhe pedi que nesta quarentena, todas as famílias tenham em suas casas e mesas o alimento necessário para cada um com paz e tranquilidade. Que as portas de emprego sejam abertas a todos os pais e mães que saem de casa para batalhar o sustento para seus familiares com honestidade.

Lhe apresentei cada trabalhador que perdeu seu emprego e também aqueles que tiveram sua renda reduzida, para que eles consigam lidar com estas dificuldades e encontrem uma forma criativa de aumentarem sua renda e assim possam levar o alimento para suas casas.

Que nestes tempos difíceis o Divino possa tocar no coração daquele que têm muito, para que sejam generosos com os necessitados e lhes abram a mão oferecendo-lhes ajuda.

Passamos por uma situação que nunca esperávamos passar, muitas pessoas estão repensando o seu padrão de vida e tendo que RECOMEÇAR do zero, que todos possam fazer deste recomeço uma nova maneira de olhar para a vida, saltar os obstáculos que estão em nosso caminho e, acreditar que a vida segue e será melhor.

Chegou o momento de TRANSFORMAR nossa forma de pensar, é tempo de olharmos para dentro de nós e buscarmos forças na oração, e acreditarmos que Deus pode nos fortalecer e ajudar-nos a PASSAR por esta turbulência.

Esta é a hora de descobrirmos que podemos nos conectar a Deus através da oração, de abrirmos um espaço em nosso coração para que ele nos ajude e nos fortaleça, afinal seu amor é incondicional e ele quer caminhar conosco e em nós.

Oração nas refeições scaled e1593089538565 - Oramos para que nesta quarentena, todas as famílias tenham alimento sobre a mesa
Foto: Reprodução

Precisamos nos ajoelhar e elevarmos nossos pensamentos a ele crendo que: “o pão nosso de cada dia ele nos dará hoje”, além do alimento material, nossas famílias permanecerão unidas e ajudando uns aos outros.

Afinal, bens materiais são conquistados sempre, o importante é que estejamos vivos e com saúde, dessa maneira nossas mãos conseguirão trabalhar para conquistar tudo o que perdemos, pois, o homem foi criado para vencer e há a força da vitória dentro de cada um de nós.

Talvez este momento novo que vivenciamos, seja uma forma de reconhecermos que precisamos de uma amizade pessoal com Deus e que com a força e orientação dele em nossos corações vamos conquistar e construir uma vida melhor, mesmo que tenhamos que começar do ZERO, afinal ele disse: ”Eis que estou com vocês todos os dias até a consumação dos séculos”.

Bora Recomeçar?

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS