Por: JCS

Uma pessoa fez um registro no sábado (2) e foi compartilhado nas redes pelo surfista campeão mundial Kelly Slater, pessoas ficaram horrorizadas com a sujeira no Rio de Janeiro

Um internauta fez um vídeo na Praia de São Conrado, Rio de Janeiro, no sábado (02) mostrando uma quantia absurda de lixo acumulado após várias chuvas que tomaram conta da cidade no final de semana.

As imagens foram captadas e gravadas no sábado (02) à tarde, logo em seguida foi compartilhado pelo surfista e campeão mundial Kelly Slater em suas redes sociais (Veja abaixo).

capa oficial - “Ondas de lixo” na praia de São Conrado, RJ, chocam internautas no mundo; Vídeo

Como se pode ver pelas imagens, é uma enxurrada sem fim de garrafas, muita sujeira, várias garrafas plásticas, sacos plásticos, cabeça de boneca e bola de futebol.

Depois da divulgação das imagens, a Comlurb informou que havia feito a remoção do lixo da praia na manhã de domingo (2), inclusive dizia que a Praia de São Conrado estava limpa.

Como diz a música de Gilberto Gil, aquele abraço, fica muito difícil dizer que: “O Rio de Janeiro continua Lindo, O Rio de Janeiro continua sendo”…

Com informações: Portal G1
Foto capa: Reprodução/Twitter

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS