Com alguns meses de vida, o pequeno Leonardo venceu o Covid-19. Tornou-se o orgulho de Corbetta (Itália), tanto que o próprio prefeito da cidade publicou a notícia.

O coronavírus já infectou quase 500 mil pessoas em todo o mundo, sendo China, Itália, Estados Unidos e Espanha os países mais afetados. No momento, cerca de 22 mil mortes e 120 mil pessoas recuperadas estão lamentando. À lista de vencedores, um pequeno gigante chamado Leo foi adicionado.

Ele passou 50 dias no hospital, infectado com Covid-19, até que ele conseguiu derrotá-lo e terminar a batalha. Hoje ela sorri de alegria, está feliz, finalmente pode voltar para casa. Ele tem apenas alguns meses e se tornou o orgulho de Corbetta (Itália), tanto que as notícias foram confirmadas pelo próprio prefeito.

Marco Ballarine - O sorriso vitorioso de um bebê que lutou contra o coronavírus por 50 dias e o VENCEU
Marco Ballarini no Facebook

Marco Ballarini é o prefeito de Corbetta e, animado, relatou as notícias encorajadoras de Leo.
Sua publicação alcançou milhares de italianos e até pessoas de outras partes do mundo, gerando mais de 2.000 interações em sua conta no Facebook

A MARAVILHOSA CARA DA ESPERANÇA. BEM-VINDO AO CASA PEQUENO LEO 

Hoje, temos mais um motivo para sorrir, ser feliz, sentir-nos ainda mais uma comunidade unida. Hoje olhamos para a maravilhosa face da esperança, nossa esperança. Corbetta, vamos dar as boas-vindas ao pequeno Leonardo, recém-liberado do hospital onde venceu a batalha contra o coronavírus! Muito obrigado Leo, muito obrigado a seus pais que nunca desistiram. Eles trouxeram o verão para os corações de todos os Corbettesi.

Force Corbetta!  Escreveu o Prefeito  em sua conta do Facebook

Infelizmente, a perspectiva na Itália está longe de ser animadora, com taxas de mortalidade superando a China, onde o vírus se originou. No entanto, para seus cidadãos, esse tipo de notícia chega para transmitir uma mensagem de unidade.
Como disse a mais alta autoridade da cidade, Leo representa a “maravilhosa face da esperança”.

 

Depois de uma longa batalha contra o vírus, o bebê volta para casa dos pais. Não teve complicações graves, portanto, no momento, não precisa de mais tratamentos médicos, de acordo com o Milano Today . Seus pais finalmente foram capazes de abraçá-lo novamente.

Mas cuidado, porque Leonardo não é o único bebê a sair vitorioso do coronavírus, já que há algumas semanas um menino de apenas 17 dias de idade também foi registrado.

Com a língua para fora, rindo por ter derrotado o coronavírus, o pequeno se tornará uma bandeira de luta dos italianos, que sem dúvida acabará vencendo essa luta.

Obrigado pela sua felicidade, Leo!

 

Texto Traduzido e adaptado de: UPSOCL

 

Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS