Por: JCS

O cantor sertanejo Cauan Máximo, que faz dupla com Cleber, no mês de agosto foi internado para tratar da Covid-19, e seu estado foi grave gerando comoção de todos os seus fãs e seguidores. Se não bastasse o seu sofrimento pessoal com a doença, outros familiares também foram contaminados e internados para tratamento, pois o quadro deles era muito delicado, a preocupação foi enorme, pois o seu pai que estava sofrendo muito, já teve alta e está em casa, por isso todos celebram a grande vitória que tiveram contra a covid-19.

Família de Cauan completamente Curada e Feliz

Cauan testou positivo e uma semana após contrair o coronavírus foi internado na UTI de um hospital em Goiânia, afinal, os exames revelaram que ele estava com 70 % dos pulmões comprometidos pela infecção, travando-se então uma luta pela sobrevivência.

Poucos dias se passaram e ele saiu da UTI, o quadro de saúde estava controlado e foi para a enfermaria, dias depois, milagrosamente recebeu alta. Paralelamente à sua infecção, outros familiares também contraíram a doença.

Sua namorada, Marina Moraes, também contraiu a Covid-19 mas não apresentou um quadro grave. Seu irmão, seu pai e sua mãe também foram infectados, gerando assim um quadro de preocupação enorme na família. Eles também precisaram de cuidados intensivos pois a doença foi implacável, contudo, devido aos tratamentos foram melhorando e hoje, todos já estão em casa se recuperando.

118352013 611766742861667 518897560337233915 n - O pai de Cauan teve alta, sua mãe se recupera em casa e a família comemora a tríplice vitória contra a Covid-19
Foto: Reprodução Instagram

Como uma pessoa pode ficar em paz sabendo que seu irmão, pai e mãe estão hospitalizados com a mesma doença? Chega a ser um quadro de horror imaginar a possibilidade de morte dos entes queridos. A assessoria de imprensa de Cauan, disse que: Fernando Máximo (irmão do cantor), Shirlei Máximo (mãe) foram liberados do hospital, logo em seguida o Sr. João Luiz Máximo (pai do cantor), deixou a UTI e na terça feira, foi completamente liberado pelo hospital com alta.

Com a melhora clínica recebeu a tão esperada alta, assim, pode se unir ao restante da família e continuar o tratamento em casa. Como é bom saber que sua família superou a covid-19 e voltou para casa, é o que todos sonham, mas, nem todos conseguem.

118519885 640971263195646 4640361629244237630 n - O pai de Cauan teve alta, sua mãe se recupera em casa e a família comemora a tríplice vitória contra a Covid-19
Foto: Reprodução Instagram

A mamãe Shirlei e o seu irmão Fernando continuam usando remédios anticoagulantes para tratar e prevenir as complicações ligadas à trombose e seguem fazendo fisioterapia respiratória. O pai do cantor está em um quadro mais delicado e depende de oxigenoterapia sob cateter, podendo terminar a recuperação em casa. Mesmo assim, com todos estes acompanhamentos e cuidados, a notícia foi dada pelos familiares que se mostram confiantes e felizes com todos em casa “se recuperando”.

“Agradecemos a Deus, a todos os fãs, amigos e à imprensa pelo carinho com o Cauan, seu irmão e seus pais neste momento tão difícil para ele e para todos. Estamos muito felizes pelo fato de estar dando tudo certo”, dizia a nota dos seus familiares enviada pela assessoria da dupla sertaneja.

Com informações: Quem
Crédito Imagens: Instagram

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS