“Este menino que decidiu comemorar seu aniversário com os bombeiros, fazendo com que vivamos um momento único e inesquecível”, responderam os responsáveis.

Um dos serviços mais respeitados pela sociedade, e pelo qual seu trabalho é mais valorizado, é o dos bombeiros. Esses funcionários sempre respondem às chamadas de emergência e, em muitos casos, arriscam suas próprias vidas para salvar a vida de outras pessoas.

Eles despertam admiração por seus feitos heróicos e por sua bravura. Aaron, um menino de 4 anos , sabe disso muito bem , cuja vida foi salva pelos Bombeiros do Centenário em Neuquén, Argentina .

Captura de Pantalla 2020 10 22 a las 14.25.02 - O menino que foi salvo pelos bombeiros comemorou seu aniversário com eles.
Crédito imagem: Bombeiros centenários

O menino ficou muito alegre por ter decidido comemorar seu último aniversário no departamento desses funcionários, para devolver o gesto aos seus heróis. Eles não demoraram muito para ir a sua casa quando ele precisava deles em uma emergência, então ele não hesitou em passar um dos momentos felizes com eles.

E é que, num momento de crise quando o menino se afogava de comida e não conseguia respirar, chamaram os bombeiros e imediatamente apareceram para salvar sua vida.

Captura de Pantalla 2020 10 22 a las 14.24.47 - O menino que foi salvo pelos bombeiros comemorou seu aniversário com eles.
Crédito imagem: Bombeiros centenários

“Hoje recebemos a visita de Aarón, esse menino que pudemos ajudar depois de ficar preso e sua família pedir nossa ajuda. Hoje é o aniversário deste menino que resolveu festejar o seu aniversário com os bombeiros, fazendo-nos viver um momento único e inesquecível, obrigado por este imenso gesto ” , escreveu este órgão de funcionários em seu relato na rede social Facebook .

“Feliz 4 anos Aaron, obrigado por nos fazer parte deste lindo momento!” eles adicionaram na postagem.

Captura de Pantalla 2020 10 22 a las 14.24.39 - O menino que foi salvo pelos bombeiros comemorou seu aniversário com eles.
Crédito imagem: Bombeiros centenários

Os extintores também compartilharam várias fotos desse momento, que com certeza serão inesquecíveis para Aaron. A publicação rapidamente recebeu bons comentários de usuários que aplaudiram a ação desse garotinho , mostrando tanta gratidão aos uniformizados.

Captura de Pantalla 2020 10 22 a las 14.24.55 - O menino que foi salvo pelos bombeiros comemorou seu aniversário com eles.
Crédito imagem: Bombeiros centenários

O que ficou claro é que os bombeiros sempre estarão lá quando suas habilidades forem necessárias.

Tradução e adaptação de: UPSOCL

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS