Talvez ele tenha pensado que com a música e uma bela festa ela o perdoaria, mas essa mulher estava  “com muita raiva” daquele homem.

Quando entramos casamento, o ideal é manter o respeito, sinceridade e a FIDELIDADE em todos os momentos, não só para que funcione, mas para que seja algo real. Caso não sinta nada, é melhor ir embora e deixar o outro em paz, para que seja feliz.

Infelizmente, isso não é algo com que todos concordem e pratiquem, e é aí que entra a infidelidade, o ato de namorar outra pessoa enquanto mantém uma “relação monogâmica” baseada no engano.

Captura de Tela 822 - O homem faz uma serenata para a esposa no aniversário dela e ela o recebeu com um bolo na cara por ser INFIEL
TikTok / emily.muoz

Para quem o pratica, está tudo bem, desde que não seja descoberto, pois nesse caso terá que enfrentar dois problemas: Engano do parceiro e mentir pelo tempo em que o escondeu. E foi exatamente isso que este homem vivenciou, quando sua esposa soube do engano.

A verdade é que no aniversário dela, a mentiroso decidiu dar-lhe uma bela festa e trazer seus mariachis para comemorar.

Captura de Tela 823 - O homem faz uma serenata para a esposa no aniversário dela e ela o recebeu com um bolo na cara por ser INFIEL

Tudo foi muito bom, mas o que ele não imaginava é que ela esperava aquele momento para expô-lo por suas constantes mentiras. Muitos esperariam uma discussão simples, mas o que esse homem não imaginou é que ela espatifaria o bolo todo na cara dele.

O vídeo foi compartilhado por meio da conta da TikTok @ emily.muoz , que rapidamente se tornou viral quando muitos assistiram a essa senhora defender sua honra.

Captura de Tela 824 - O homem faz uma serenata para a esposa no aniversário dela e ela o recebeu com um bolo na cara por ser INFIEL
TikTok / emily.muoz

No primeiro vídeo que tocou, tinha música de Juan Gabriel e Rocío Durcal ao fundo, mas o vídeo com som original é o melhor porque se ouve a aniversariante dizendo: “E espero que aprenda a não brincar com mulher!” . É claro que não foi o melhor aniversário de sua vida, mas pelo menos ele conseguiu escapar de um relacionamento baseado no engano.

Captura de Tela 825 - O homem faz uma serenata para a esposa no aniversário dela e ela o recebeu com um bolo na cara por ser INFIEL
TikTok / emily.muoz

Não podemos negar que o detalhe foi muito bonito, a música, o bolo e até as flores, mas provavelmente o melhor presente teria sido a sinceridade. Se nosso parceiro não nos ama mais, de jeito nenhum, devemos continuar em busca da felicidade.

O que ninguém deve tolerar é a decepção, esperemos que ao menos ele tenha conseguido gozar os mariachis depois de uma festa que não acabou como ele imaginava.

Tradução e adaptação de: UPSOCL

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.