Por: JCS

O carinhoso Golden Retriever se apaixonou por uma ninhada de gatinhos

Sabemos que cachorros e gatos geralmente não se dão muito bem. Vários desenhos animados retratam essa “birra” de um com o outro. Nem todos os cães são assim, para provar isto, no vídeo abaixo você poderá ver um Cão Golden Retriever exercendo o papel de uma babá com uma ninhada de gatinhos, para provar que toda regra tem sua exceção.

c9c273af4c35793955afa2d2cca18858 500x1 - O carinhoso Golden Retriever se apaixonou por uma ninhada de gatinhos
Foto: Reprodução

O vídeo é muito foto e mostra o cão observando atentamente os gatinhos e os pais reunidos, que não demonstram se incomodar com a presença dele ali. Geralmente um gato adulto pesa 5 quilos aproximadamente, já um Golden Retriever pesa entre 25 e 35 quilos.

Apesar do gato ser mais ágil e ter presa afiadíssimas, o cachorro é muito maior e bem mais forte que o gato.

32d5181f5b7a611f853f27c62bebeb81 500x1 - O carinhoso Golden Retriever se apaixonou por uma ninhada de gatinhos
Foto: Reprodução

Felizmente para a família destes gatos, os cães da raça Golden Retriever, não representam perigo, pois são conhecidos por serem amáveis, inteligentes, carinhosos e muito leais.

Prova disto é que esses cães se dão muito bem com crianças e várias raças de cães, gatos, coelhos, e muitos outros animais de estimação.

a48b9b4fcd5c80aa8ad519ef2265cd70 500x1 - O carinhoso Golden Retriever se apaixonou por uma ninhada de gatinhos
Foto: Reprodução

A pessoa que fez o vídeo tomou todas as precauções de segurança com a ninhada de gatinhos, para se certificar que realmente o cão não lhes faria mal algum.

No início do vídeo vê-se o cão deitado observando os felinos e os cheirando com todo o cuidado possível, enquanto a mamãe gata, da cor laranja, cuida de seus recém-nascidos.

48c25c361b179adc9de50a2d8243fc3c 500x1 - O carinhoso Golden Retriever se apaixonou por uma ninhada de gatinhos
Foto: Reprodução

Na última parte do vídeo percebe-se o pai gato, todo imponente, da raça Scottish Fold na cor branca, descansando com a prole.

Os donos, que filmaram, fizeram um excelente trabalho de edição para nos apresentar a família felina e sua evolução, que crescem em harmonia com o Golden Retriever, pois todos sabem que este cão não representa perigo e tem um excelente convívio com os gatinhos.

 

Com informações: APOST

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS