Por: JCS

O boletim médico revelou que o estado de saúde do ator está bom e que ele FOI LIBERADO pela equipe médica

A ator Marco Ricca, de  58 anos, esteve internado e intubado na UTI por complicações da Covid-19, depois de ótima evolução no estado de saúde, TEVE ALTA HOSPITALAR neste domingo (20).

Informações foram confirmadas e anunciadas pela assessoria de imprensa, que divulgou nota oficial com o boletim médico da Casa de Saúde São José, onde estava internado.

“A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado hoje pela equipe médica”.

No dia (16) quarta-feira, a Casa de Saúde informou que ele estava progredindo no tratamento, estando lúcido e respirava espontaneamente. Ricca esteve internado em estado grave e intubado por mais de 15 dias.

Por esta recuperação estamos imensamente felizes

Ricca é casado com Luli Miller, que está grávida do primeiro filho menino do casal. Eles já são pais de duas meninas. O ator também é pai de Felipe Esteves Ricca, resultado de seu relacionamento com a atriz Adriana Esteves. Inclusive, Felipe, já teve covid-19 e foi o único parente que conseguiu ver o pai no hospital enquanto ele estava internado na UTI Semi-intensiva.

Com informações: Quem
Imagens: Instagram

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS