Por: JCS

Aos 73 anos, Gésio foi internado por complicações no quadro de Hipertensão, infelizmente, dentro do hospital contraiu a Covid-19 e não resistiu

Por incrível que pareça, faleceu na tarde desta quarta-feira (5), com 73 bons anos de idade, na cidade de São Paulo, o conhecido ator Gésio Amadeu. Ele deu entrada no Hospital Sancta Maggiore, no dia 8 de junho, para tratar de complicações com a sua Hipertensão arterial, durante o tratamento ele contraiu a Covid-19 e não resistiu, vindo a falecer.

A confirmação da notícia veio por intermédio de seu filho, o ator, Mario Amadeu, através de postagem nas redes sociais.

“Meu pai acabou de falecer. Falência múltipla dos órgãos. Por ora somente essa informação. Assim que possível postaremos mais”.

Ele além de ser talentoso era muito querido entre os colegas de trabalho, tanto que em 13 de julho, os atores de Chiquititas, novela do SBT, onde ele atuou, lhe fezeram uma homenagem. Ele interpretava o personagem “Tio Chico”.

Em imagens comoventes que circulam pelas redes Sociais, as atrizes Aretha Oliveira, Renata Del Bianco, Ana Olívia Seripieri, Gisele Frade, Giselle Medeiros, Vivian Nagura e Beatriz Botelho cantam emocionadas a música Chef Chico, interpretada por ele mesmo, Gésio, em trilha sonora da novela, fizeram algumas coreografias nas cozinhas. Assista as imagens da “homenagem que emocionou os fãs e viralizou na internet”.

Sua esposa disse ao portal R7, que Gésio estava brigando para sobreviver: “Ele lutava para recuperar a saúde. Tem dias que está melhor, dias menos bons, está lutando”. A atriz revelou que tem quatro filhos com Gésio, e que um deles também se contaminou com a covid-19 e além de se recuperar está bem melhor de saúde.

 

Com informações: R7

Crédito imagem: Instagram

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS